"Ninguém tem jaquetas."

Tradução:Keiner hat Jacken.

10/6/2015, 7:41:13 PM

19 Comentários


crdzc

Poderia ser "Niemand hat Jacken"?

10/6/2015, 7:41:14 PM

jodab
Mod

pode. Mas: Niemand sempre designa homens. Não pode usar com animais ou coisas, só keiner, keine ou keines. Nenhum carro tem tents - ninguêm tem tents ... Keines hat Beulen.

10/6/2015, 9:50:05 PM

Constancia120332

Obrigada querido Daniel

12/29/2017, 2:26:39 PM

PedroMendo425691

eu marquei as duas e ambas estao correctas

4/21/2016, 3:48:59 AM

Delza17

A resposta é Niemand hat Jacken, uma vez que esta no plural?

8/31/2016, 4:46:17 AM

Delza17

Niemand hat Jacke é usado para pessoa e Keiner para objeto

1/3/2018, 11:03:33 PM

EliomMoreira

Por que hat, e não habe?

10/21/2016, 7:22:46 PM

Fernando107592

Acho que o KEINER aí seria como um MAN, ou como um ES. Sendo assim se comjuga MAN hat.../ES hat...

4/13/2018, 1:34:34 AM

Constancia120332

Eu pensei assim tambem, Lucas

12/29/2017, 2:24:49 PM

Constancia120332

Constance Eu. Nao sabia que niemand só é usado para pessoas mm

12/29/2017, 2:31:28 PM

Constancia120332
<pre>Vielen danke </pre>
12/29/2017, 2:33:09 PM

Constancia120332

Obrigada.

12/29/2017, 2:34:54 PM

Constancia120332

Keiner hat Jacken

12/29/2017, 2:38:47 PM

Constancia120332

Neinniemand só é usado para pessoas

12/29/2017, 2:44:19 PM

Delza17

Também acho

1/3/2018, 10:58:28 PM

Constancia120332

,Niemand hat den Arbeite gemacht

12/29/2017, 2:47:52 PM

Delza17

Se Niemand é masculino , então o correto é "Keiner hat Jacker".

1/3/2018, 10:09:54 PM

Fernando107592

NIEMAND não é masculino. Acho que o que o moço ali de cima quis dizer é que NIEMAND so pode ser usado para pessoas, não para objetos e nem animais.

4/13/2018, 1:37:23 AM

Delza17

Niemand é um pronome indefinido, fala se de pessoa e a Jaqueta é objeto usando então o Keiner. Acredito que foi isso que entendi

1/3/2018, 10:55:13 PM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.