"Die Jungen essen die Orangen."

Tradução:Os meninos comem as laranjas.

10/6/2015, 9:52:27 PM

15 Comentários


vicc_walker

Eu fiquei sabendo que o G em alemão sempre possuia um som gutural (ga, gue, gui...) mas temos aqui uma exceção?

8/7/2016, 2:20:04 AM

Aaaabbbbccceeeaa

"Die Jungen" se aplica a qual regra ???

10/6/2015, 9:52:27 PM

jodab
Mod

Die Jungen é plural. O menino (der Junge) - Os meninos (die Jungen). O artigo definido plural e o artigo indefinido plural em alemão é com "die".

Um menino - Ein Junge. O menino - Der Junge. Os meninos - Die Jungen.

Uma mulher - Eine Frau. A Mulher - Die Frau. As mulheres - Die Frauen.

Um carro - Ein Auto. O carro - Das Auto. Os carros - Die Autos.

Ou o que é a sua pergunta?

10/6/2015, 10:10:06 PM

Aaaabbbbccceeeaa

Já que "Der Junge" é masculino, não deveria adicionar o "er" ?, Não entendi em qual regra "Die Jungen" se aplica !

10/7/2015, 1:22:32 PM

CatiaBki

Esse caso não segue nenhuma regra. Acrescentar o "er" serve para alguns substantivos masculinos e neutros. http://www.aprenderalemao.com/2008/11/caso-nominativo-plural.html

10/29/2015, 1:18:04 AM

Aaaabbbbccceeeaa

Era exatamente isso que queria saber, Catia, obrigado!

10/29/2015, 11:56:57 AM

jodab
Mod

"Der Junge isst die Orangen. Er (der Junge) isst die Orangen." - "O menino come as laranjas. Ele come as laranjas."

"Die Jungen essen die Orangen. Sie (die Jungen) essen die Orangen." - Os meninos comem as laranjas. Eles comem as laranjas."

Não preciso um "er", se fala o subject "die Jungen".

10/9/2015, 8:08:30 AM

AntnioSilva0

Acho estranho "comer" laranjas. Aqui nós "chupamos" as laranjas. Chupamos o suco e jogamos o bagaço fora.

2/12/2016, 7:10:21 PM

GuilhermeG83512

Por que no alemão os substantivo são escritos com letra maiúscula?

4/21/2016, 3:52:07 AM

surfx2015

Todos os substantivos são escritos em maiúsculo no alemão.

4/21/2016, 12:41:32 PM

Jungleoliver

Traduzi " Os meninos comem a laranja". Deu errado porque?

12/22/2015, 1:34:58 PM

Angelade12

Porque laranja está no plural = DIE ORANGEN (as laranjas)

1/10/2016, 5:15:08 PM

MagalyCarvalho

Orangen, pronúncia oranjen ou oranguen

4/1/2016, 3:16:23 PM

eogenia

Porque eles não aceitam -os meninos estão comendo laranja . Eles só aceitam-os meninos estão comendo a laraja.

7/16/2017, 1:20:36 PM

canarioBia

Não deve aceitar nenhum dos dois porque" laranja" está no plural "laranjas"

3/9/2018, 7:59:26 PM

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.