"The individuals live here."

Tradução:Os indivíduos vivem aqui.

November 9, 2013

8 Comentários


ROSIANEQUINTELA

O Duolingo deveria colocar em todas as frases, a tradução vocal em modo tartaruga. Nos ajudaria muito. Obrigada.

August 10, 2014

Emilia_Alves

Parece um policial falando: "Os indivíduos moram aqui".

June 12, 2017

carolpampolha

E como é 'individual' em inglês então?

April 20, 2015

adraupp

Dictionary: "individual" - Substantivo= (individuo). Adjetivo.=(individual).-Fev/2016.

February 9, 2016

RaquelCSilva1982

É individual também, segundo o Google tradutor.

May 2, 2015

habnervingador

Os duolingos estudam aqui

May 5, 2016

laisamado1

Gostaria de entender melhor em quais contextos são usados "indivíduals" ao invés de pessoas. Nesse frase soou algo como meliantes....

August 8, 2017

joaoduarte.com

A frase "Os indivíduos moram cá" está correta mas não é aceite. Já reportei.

September 10, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.