1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The individuals live here."

"The individuals live here."

Tradução:Os indivíduos vivem aqui.

November 9, 2013

10 Comentários


ROSIANEQUINTELA

O Duolingo deveria colocar em todas as frases, a tradução vocal em modo tartaruga. Nos ajudaria muito. Obrigada.


Emilia_Alves

Parece um policial falando: "Os indivíduos moram aqui".


habnervingador

Os duolingos estudam aqui


carolpampolha

E como é 'individual' em inglês então?


adraupp

Dictionary: "individual" - Substantivo= (individuo). Adjetivo.=(individual).-Fev/2016.


RaquelCSilva1982

É individual também, segundo o Google tradutor.


laisamado1

Gostaria de entender melhor em quais contextos são usados "indivíduals" ao invés de pessoas. Nesse frase soou algo como meliantes....


ramongarcia_rj

Porque live não ganhou um S? Está na 3° pessoa ali


RaquelCSilva1982

Sim, está na terceira pessoa. Do plural. O s somente é usado na terceira pessoa do singular. Bons estudos. ☺


joaoduarte.com

A frase "Os indivíduos moram cá" está correta mas não é aceite. Já reportei.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora