1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "These are cats."

"These are cats."

Tradução:Estes são gatos.

November 9, 2013

16 Comentários


Claudyo_almeida

Esse video explica muito bem o uso do this/these e that/those, bom estudo. https://m.youtube.com/watch?v=KadqAwBXFsk

December 1, 2015

Abner_Silva_007

These are cats - Eis os bichanos :)

August 26, 2014

hamiltonviana

Qual diferença de "esses" para "estes". Coloquei "esse e deu erro"...

February 22, 2014

IrisNog

These plural de this, este. E Those plural de that, esse ou aquele

April 1, 2014

dagobertovelho

Em português, ESSE refere-se para coisas mais afastadas e ESTE, para coisas mais próximas.

January 29, 2015

armandojrn

Esses = Longe de quem fala e perto de quem ouve

Estes = Perto de quem fala

Aqueles = Longe dos dois.

February 5, 2016

FabianoSCCP

Estas são gatas seria aceito?

May 23, 2015

roger.hs

Sim.

May 30, 2015

ciclopextreme

Mo legal essa "colagem" do novo app

March 14, 2017

armandojrn

Esses = Longe de quem fala e perto de quem ouve

Estes = Perto de quem fala

Aqueles = Longe dos dois.

February 5, 2016

CunhaJair

Errei porque as gatas da primeiro erro se tornaram gatos. Continuo sem saber diferenciar o genero.

November 9, 2013

everton.th

Eles deveriam aceitar, reporte o problema.

December 29, 2013

jorgeabdul

Quando devo usar este ou esse ?

September 28, 2015

cezarcanario

Jorge : This = este(a), isto (sing) These = estes(as) isto (pl) That = esse(a) aquilo (sing) Those = esses(as) aquilo (pl) Um dica que uso para não errar : em inglês that (termina em t) em português traduzo por "s" = esse. Em inglês this (termina com s) traduzo por "t" (este).

October 24, 2015

Valeria.ray

Obrigada por isso. Não estava conseguindo acertar de jeito nenhum, mas a sua dica mudou tudo!

April 12, 2019

iOaks

Então "These" e "this" no plural, entendi !

January 6, 2016
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.