1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Der Keller ist voll."

"Der Keller ist voll."

Tradução:O porão está cheio.

October 7, 2015

10 Comentários


Alentugano

Em português europeu porão é cave.


LukazRhan

Porquê não aceita "O porão é cheio"?


MiguelRochaMelo

porque o verbo ser implica uma característica intrínseca. Por exemplo: o porão foi, é, e será bonito. Mas o porão pode estar cheio ou vazio (característica variável)


ataskacomeres

Em Portugal ." A CAVE (sem acento) está cheia"


Tiagandrade

quando passamos o mouse em Keller aparece cave com opção de tradução e depois dá errado na resposta se colocamos a "cave está cheia"


celsosene1

eu outro exercício traduziram como adega e agora deu errado!!!!


ataskacomeres

A CAVE(sem acento) está cheia. Portugal.


Kamila55980Cher

Como o Alentugano lembrou... Cave também é um nome usado para porão em português PT.


BrunaHassm

Bruna H. Keller , poxa perdeu o encanto do meu nome kkkk :/

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.