1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Die Tasse ist voll."

"Die Tasse ist voll."

Tradução:A xícara está cheia.

October 7, 2015

19 Comentários


Alentugano

chávena deve ser aceita. é o mesmo que xícara em português de Portugal.


Felipe.NS

Já esta aceitando


AnaStones

Sugerem caneca na tradução mas não aceitam a palavra


AdrianoMuniz19

Eu nao conhecia chavena


chucrutehans

https://youtu.be/cSxjJpCsnqw Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um curso gratuito para explicar os exercícios para vocês!

Na quadragésima oitava aula - Domésticos 6/7 - ensinarei vocabulário básico e algumas gírias (a palavra "Flasche" (garrafa), por exemplo, pode ser usada também para uma pessoa que não presta). Assista ao vídeo para descobrir mais!


weldyss

Caneca, Copo, mas xícara nunca tinha aparecido como sugestão.


LetciaAssu4

tentando entender ainda o pq não aceitaram "caneca" :x


HildaMorei2

Ist é = a é , porque nessa palavra ist é está ?


matheus.so549184

O verbo "ist" é equivalente ao "is" em inglês, verbo to be, serve tanto para SER como para ESTAR.


RodrigoDeFilippo

ChÁvena. Não se esqueça do acento. É pouco usada no Brasil.


LindaMende6

caneca é Português. Xícara não é um termo Português! caneca deverá ser aceite!


JosCarlosB577824

eu toda a vida conheci "xícara" em Portugal (bem como chávena, caneca, taça, malga,... todos estes termos são-me familiares...)


JVFMarreiros

"A Taça" poderia ser aceito?


RodrigoDeFilippo

Taça é Glass. Zu beispiel: Wein Glass.


OdiliaGona

Caneca ou xícara é a mesma coisa.


OdiliaGona

Chávena é para chá e caneca, para café.


MaurcioHaw

A xícara é cheia

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.