"Parecequeellahaestadoenferma."

Tradução:Parece que ela tem estado doente.

3 anos atrás

4 Comentários


carteira
carteira

Eles não aceitaram : Parece que ela esteve doente. Em outras orações semelhantes eles acetam o verbo na forma passada, se colocamos a forma verbal composta, eles não aceitam. Está confuso!

3 anos atrás

Mrcia289115

Concordo. Tb não sei pq não aceitou.

5 meses atrás

Roberto488552
Roberto488552

e continua o mesmo problema até hoje

3 meses atrás

ArtesanatoPitu

Hay otra definición?

3 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.