O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Parece que ella ha estado enferma."

Tradução:Parece que ela tem estado doente.

2 anos atrás

3 Comentários


carteira
carteira

Eles não aceitaram : Parece que ela esteve doente. Em outras orações semelhantes eles acetam o verbo na forma passada, se colocamos a forma verbal composta, eles não aceitam. Está confuso!

2 anos atrás

Mrcia289115

Concordo. Tb não sei pq não aceitou.

3 meses atrás

Roberto488552
Roberto488552

e continua o mesmo problema até hoje

1 mês atrás