1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Parece que ella ha estado en…

"Parece que ella ha estado enferma."

Tradução:Parece que ela tem estado doente.

October 7, 2015

4 Comentários


carteira

Eles não aceitaram : Parece que ela esteve doente. Em outras orações semelhantes eles acetam o verbo na forma passada, se colocamos a forma verbal composta, eles não aceitam. Está confuso!


Mrcia289115

Concordo. Tb não sei pq não aceitou.


Roberto488552

e continua o mesmo problema até hoje


JosCardoso454367

Coloquei Parece que la esteve doente, como o Diolingo semore aceitou. Fica dificil mudancas de regras, sem as devidas explicações.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.