"Parece que ella ha estado enferma."

Tradução:Parece que ela tem estado doente.

October 7, 2015

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


carteira

Eles não aceitaram : Parece que ela esteve doente. Em outras orações semelhantes eles acetam o verbo na forma passada, se colocamos a forma verbal composta, eles não aceitam. Está confuso!


Rita_Libras2021.

Mesma situação aqui


Mrcia289115

Concordo. Tb não sei pq não aceitou.


Roberto488552

e continua o mesmo problema até hoje


JosCardoso454367

Coloquei Parece que la esteve doente, como o Diolingo semore aceitou. Fica dificil mudancas de regras, sem as devidas explicações.


ConceioSan17563

"Parece que ela esteve doente".Achei que esta frase estava certa.


RodrigodeJ969362

Ao meu ver deveria ser ESTEVE e não ESTADO


Eduardo61502

Uma dúvida, as palavras "doente e enferma" são sinônimos? Pois o Duo deveria aceitar também a palavra enferma do que doente.


ArtesanatoPitu

Hay otra definición?

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.