"Eu como as grandes panquecas."

Tradução:Je mange les grosses crêpes.

3 anos atrás

7 Comentários


rodrigo777mo

"grosses" e grandes, grand, grands e gross não tem o mesmo significado?

3 anos atrás

MirianMene4
MirianMene4

Tem sim :)

2 anos atrás

EvaBeatriz14

Não aceitou "Je mange les grands crêpes". Por quê?

2 anos atrás

Australis
Australis

Porque "crêpes" é um substantivo feminino, deve portanto sempre vir acompanhado de adjetivos também femininos ("grands" é o adjetivo plural masculino), e porque normalmente com comida usa-se "gros/se". "Grand/e" se refere mais à altura ou extensão enquanto "gros" se refere ao volume.

2 anos atrás

EvaBeatriz14

Entendi! Obrigada!

2 anos atrás

AnteroGasalho

les grosses des grosses

qual a diferença?? Porque não se pode usar "des grosses..."?

1 ano atrás

Neves_Isabella

pq que nao posso usar Des ao inves de Les

10 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.