"Apples and tea."

Tradução:Maçãs e chá.

3 anos atrás

48 Comentários


1troll15

Deve dar dor de barriga

3 anos atrás

Ihara11

Com certeza

3 anos atrás

xxnaju

Esqueci completamente o que era tea

3 anos atrás

Yasmin_Horan

Tambèm

2 anos atrás

Gustavomir469548

Eu tb

2 anos atrás

Thiago632322

Rsrs botei pêra

2 anos atrás

monique300665

E cha

2 anos atrás

JooSantos325201

o certo é "épou" ou "apou"? ela diz " apou"

3 anos atrás

DelanePaiva

Olá, João. As duas pronúncias estão corretas. Só que uma é falada no americano e outra no britânico. Good luck!

2 anos atrás

JuniorMach916385

As duas pronúncias estão corretas.

3 anos atrás

Fernandosa665687

O som da mar de celular mesmo

3 anos atrás

monique300665

E Apple

2 anos atrás

saamxavier

"Épou" é usada mais na Inglaterra. "Apou" é usada mais nos Estados Unidos.

2 anos atrás

isadora557769

Nossa so errei pq n coloquei no plural

3 anos atrás

Walkerwolfie

Tambem

2 anos atrás

ThaysOrlan

Me respondam

3 anos atrás

mariavital6

Sim. Só a pronúncia pq é uma questão de sotaque

3 anos atrás

GisellyCam2

Super combinam

3 anos atrás

ThaysOrlan

Pq nao acontrario

3 anos atrás

JonathanOJO8000

"Ao contrário" é porque o sistema pediu a tradução... do geito que está digitado.

3 anos atrás

hilanycald

Jeito*

3 anos atrás

WijdanAndr

Joao "apou" e correto

3 anos atrás

PedroLus5

As maças e o chá. Não está correta?

2 anos atrás

Debora735065

Não, o correto é "Maçãs e chá"

2 anos atrás

msvobonasu

PedroLus5. As maças e o chá seria : The apples and THE chá E nesta frase é: The apples and tea (sem o segundo The que seria "o" na frase) Espero que tenha entendido

7 meses atrás

LusFelipel2

Não porque não tem "the" nem "and"

3 meses atrás

RenanLopes5

Aposenti

2 anos atrás

lourdes126563

Acho que sim

2 anos atrás

AndriellyG9

Verdade o certo é ”Maçãs e chá” porquê a primeira palavra já está no plural. E é claro que não poderia ser “Maçãs e Chás” porque o primeiro plural substitui o último...

2 anos atrás

Paula412162

Esqueci completamente o q era tea!

2 anos atrás

Yasmin502714

Chá

1 ano atrás

rodrigues.167589

Esse app ótimo

2 anos atrás

Jean441826

8)

1 ano atrás

snowleopar992105

Watafuuiqui

11 meses atrás

JoaoGabrie615094

Pois não é

2 anos atrás

_camilamends

Maças "com" chá eu coloquei. Mas tambem estaria certo ou esta errado mesmo?

1 ano atrás

LusFelipel2

Não tem with na frase

3 meses atrás

brbaraleti7

Me segui eu criei um grupo eu te envio

1 ano atrás

AntoniaPes5

Facil

1 ano atrás

Isabela952673

O que eu como no jantar

1 ano atrás

PedroS831393

Chá mate com maçãs . Eu já comi e é gostoso

1 ano atrás

Robson963594

Kk

11 meses atrás

snowleopar992105

Prefiro manga com leite, obrigado.

11 meses atrás

NunoOlivei989040

Como se sabe se uzamos s , es , ies ? No plural

10 meses atrás

Urbital

Como é tea no plural?

9 meses atrás

DejairGril

Chá de maçã

5 meses atrás

Mesaquedos

Se no caso eu fosse inverter, tipo.. Chá e maçãs, seria errado?

3 meses atrás

DouglasCosta0

Caso eu quisesse escrever "por favor, Maçãs e um Chã " como ficaria

1 semana atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.