"Apples and tea."

Tradução:Maçãs e chá.

10/7/2015, 8:40:03 PM

48 Comentários


1troll15

Deve dar dor de barriga

10/23/2015, 12:21:16 AM

Ihara11

Com certeza

2/16/2016, 5:38:40 PM

xxnaju

Esqueci completamente o que era tea

2/19/2016, 12:48:05 AM

Yasmin_Horan

Tambèm

3/12/2016, 10:33:47 PM

Gustavomir469548

Eu tb

3/27/2016, 4:40:10 PM

Thiago632322

Rsrs botei pêra

4/8/2016, 10:31:17 PM

monique300665

E cha

3/29/2016, 12:19:43 AM

JooSantos325201

o certo é "épou" ou "apou"? ela diz " apou"

11/13/2015, 5:17:04 AM

DelanePaiva

Olá, João. As duas pronúncias estão corretas. Só que uma é falada no americano e outra no britânico. Good luck!

3/11/2016, 7:40:05 PM

JuniorMach916385

As duas pronúncias estão corretas.

1/8/2016, 3:13:22 AM

Fernandosa665687

O som da mar de celular mesmo

2/19/2016, 3:41:07 PM

monique300665

E Apple

3/29/2016, 12:20:29 AM

saamxavier

"Épou" é usada mais na Inglaterra. "Apou" é usada mais nos Estados Unidos.

4/25/2016, 7:55:06 AM

isadora557769

Nossa so errei pq n coloquei no plural

10/7/2015, 8:40:03 PM

Walkerwolfie

Tambem

4/27/2016, 1:38:25 AM

ThaysOrlan

Me respondam

11/1/2015, 9:49:23 PM

mariavital6

Sim. Só a pronúncia pq é uma questão de sotaque

12/12/2015, 12:07:23 AM

GisellyCam2

Super combinam

12/21/2015, 11:58:28 PM

ThaysOrlan

Pq nao acontrario

11/1/2015, 9:49:15 PM

JonathanOJO8000

"Ao contrário" é porque o sistema pediu a tradução... do geito que está digitado.

11/11/2015, 1:07:36 AM

hilanycald

Jeito*

12/24/2015, 5:28:32 AM

WijdanAndr

Joao "apou" e correto

11/27/2015, 11:06:21 PM

PedroLus5

As maças e o chá. Não está correta?

2/24/2016, 6:42:55 PM

Debora735065

Não, o correto é "Maçãs e chá"

3/15/2016, 3:44:56 PM

msvobonasu

PedroLus5. As maças e o chá seria : The apples and THE chá E nesta frase é: The apples and tea (sem o segundo The que seria "o" na frase) Espero que tenha entendido

7/6/2018, 7:45:49 AM

LusFelipel2

Não porque não tem "the" nem "and"

11/10/2018, 9:58:40 PM

RenanLopes5

Aposenti

3/27/2016, 2:37:27 AM

lourdes126563

Acho que sim

4/13/2016, 12:04:54 AM

AndriellyG9

Verdade o certo é ”Maçãs e chá” porquê a primeira palavra já está no plural. E é claro que não poderia ser “Maçãs e Chás” porque o primeiro plural substitui o último...

4/25/2016, 3:15:05 AM

Paula412162

Esqueci completamente o q era tea!

5/4/2016, 1:20:42 AM

Yasmin502714

Chá

1/3/2018, 12:07:32 PM

rodrigues.167589

Esse app ótimo

12/23/2016, 4:45:40 PM

Jean441826

8)

3/19/2017, 3:49:10 PM

snowleopar992105

Watafuuiqui

2/24/2018, 1:52:15 PM

JoaoGabrie615094

Pois não é

6/30/2016, 4:28:29 PM

_camilamends

Maças "com" chá eu coloquei. Mas tambem estaria certo ou esta errado mesmo?

4/13/2017, 2:44:53 AM

LusFelipel2

Não tem with na frase

11/10/2018, 9:59:47 PM

brbaraleti7

Me segui eu criei um grupo eu te envio

7/19/2017, 5:01:50 PM

AntoniaPes5

Facil

8/15/2017, 4:25:52 PM

Isabela952673

O que eu como no jantar

8/19/2017, 9:57:20 PM

PedroS831393

Chá mate com maçãs . Eu já comi e é gostoso

1/4/2018, 1:06:20 PM

Robson963594

Kk

2/22/2018, 10:32:48 PM

snowleopar992105

Prefiro manga com leite, obrigado.

2/24/2018, 1:52:59 PM

NunoOlivei989040

Como se sabe se uzamos s , es , ies ? No plural

3/29/2018, 8:54:15 AM

Urbital

Como é tea no plural?

5/1/2018, 5:09:27 PM

DejairGril

Chá de maçã

8/21/2018, 12:34:06 AM

Mesaquedos

Se no caso eu fosse inverter, tipo.. Chá e maçãs, seria errado?

11/10/2018, 1:31:22 PM

DouglasCosta0

Caso eu quisesse escrever "por favor, Maçãs e um Chã " como ficaria

2/6/2019, 5:34:28 PM

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.