"Man braucht Milch."

Tradução:Precisam de leite.

3 anos atrás

7 Comentários


HiviNAS
HiviNAS

Pra quem sabe francês, Man equivale ao pronome on!

1 ano atrás

Jochem2015

Penso que é necessário manter a conjugação da língua original, ou seja, 'braucht' significa 'precisa' e não 'precisam'. Logo, aprendi que 'man' pode ser traduzido como 'a gente', num coletivo - "a gente precisa".

3 anos atrás

RafaRiff
RafaRiff

Essa frase é impessoal, há várias formas de fazer isso em português. No plural, "precisam de leite", é através de sujeito indeterminado.

Nada impede, por exemplo, traduzir "man" por "a gente": "a gente precisa de leite".

Sei que Duo aceita também "é preciso leite".

1 ano atrás

ClebioLima1

Apresenta como resultado: Se precisa de leite. Isso em português é um crime, pois o correto seria Precisa-se de leite. Nunca se inicia uma frase em português com o pronome refrexivo.

4 meses atrás

ReginaCarv20

A gente precisa de leite. ou Todos precisam de leite.

1 ano atrás

EduCorrea8

É isso! (A gente- sujeito oculto) precisa de leite.

1 ano atrás

EmmanuelCos

Por que está no plural "precisam" e não no singular?

4 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.