"Man braucht Milch."

Tradução:Precisam de leite.

October 7, 2015

9 Comentários


HiviNAS

Pra quem sabe francês, Man equivale ao pronome on!

January 13, 2017

Jochem2015

Penso que é necessário manter a conjugação da língua original, ou seja, 'braucht' significa 'precisa' e não 'precisam'. Logo, aprendi que 'man' pode ser traduzido como 'a gente', num coletivo - "a gente precisa".

October 31, 2015

RafaRiff

Essa frase é impessoal, há várias formas de fazer isso em português. No plural, "precisam de leite", é através de sujeito indeterminado.

Nada impede, por exemplo, traduzir "man" por "a gente": "a gente precisa de leite".

Sei que Duo aceita também "é preciso leite".

November 14, 2017

ClebioLima1

Apresenta como resultado: Se precisa de leite. Isso em português é um crime, pois o correto seria Precisa-se de leite. Nunca se inicia uma frase em português com o pronome refrexivo.

July 1, 2018

arkantoster

Acho que ele queria que fosse: precisa-se de leite

July 31, 2019

ReginaCarv20

A gente precisa de leite. ou Todos precisam de leite.

February 22, 2017

EduCorrea8

É isso! (A gente- sujeito oculto) precisa de leite.

August 14, 2017

EmmanuelCos

Por que está no plural "precisam" e não no singular?

July 3, 2018

voni851239

Porque esta no plural?

August 26, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.