1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Die Ente frisst eine Fliege."

"Die Ente frisst eine Fliege."

Tradução:O pato devora uma mosca.

October 7, 2015

40 Comentários


Wellingtonwe

pato ou sapo? kkkkk


JooAntnioP

Pois é. Achei estranho e até conferi a tradução. Hehehe...


Otvio756998

Um pato de outra dimensão


BZotelli

Kkkkk. Rindo alto


MrcioCaudu

Ja devem ter perguntado, mas nao vi antes: qual a diferença de frisst para esse, essen?


Daniel414187

Frisst é para animais


RelarSoul

Esse pato tem problema, precisa de terapia.


JooAntnioP

O pato não lava o pé...


JooAntnioP

Tradução: "Die Ente nicht waschen seine Füße".


pixilico

O nicht teria que estar depois do verbo.


diegomuz

Todo nome de animal começa com maiúscula?


[conta desativada]

    Sim, todo substantivo no alemão começa com letra maíuscula


BZotelli

    Alguem tem site de dicas sobre a pronuncia? Sinto dificuldade em pronuciar o r em digráfo. Ex: frisst


Joo444382

    Devora devia ser aceite


Gleice160688

    Eu acho que as frases sem sentido São pra testar se vc entendeu ou se esta chutando; Ou pra formar frases simples que te ajudem a pensar no assunto. Nessa frase eles queriam só reforçar o entendimento da palavra "pato" e inserir a palavra mosca


Davi_veloso_a

    Porque a tradução "A pata come uma mosca" não é valida?


ipaiva

    Se "die" é feminino, então porque é "o pato"?


jjjosenaldo

    Os gêneros em alemão não necessariamente correspondem aos do português. Por isso, tente aprender artigo+substantivo em vez de o substantivo separado!


JorgeLuisG627047

    Mas ele não varia como no português se adequando ao gênero? Por exemplo, se for uma pata (fêmea) e não um macho? Estou falando isso porque eu traduzi "Die Ente" como "a pata" e não aceitou.


CaioRicard14

    Eu não sei como os alemães fazem pra diferenciar, mas eles não fazem essa diferenciação de gênero em alguns animais (não sei se são todos). Então mesmo se for "o gato" vc vai precisar usar o artigo feminino "Die"


LomaOlivei2

    Eu nao entendi essa parte. Qual a diferença entre frisst e esse?? Frisst é usado somente para animais? E esse é usado somente para seres humanos??


pixilico

    Exatamente. Frisst é para animais e essen para humanos.


anadrianadri

    Quando eu traduzi o "frisst" pra "devora" me acusou erro que era "come". Chateada kkk


Natasha.NTSH

    Nao sei quando e plural


Mateus731917

    Como se pronuncia Frisst corretamente?


joaogravata

    Mateus, o r se se pronuncia rasgando como se fossem dois erres em português. F- rrist. Acho que o jeito mais fácil é olhar na pronúncia do Google tradutor


Bittencourt.T

    Ente frisst eine Fliege, von der ich noch nie gehört habe.


JordanKnightBr

    Errei pelo ponto final?


Esdra718063

    Die não é para o feminino?


_diogols

    Pato comendo mosca wtf. kkk


Davi_veloso_a

    Gente, porque vocês estão espantados com a frase? Nunca viram patos? Kkk Patos são ONÍVOROS, então sim eles também comem insetos, inclusive moscas. A frase não é estranha pra quem ja criou patos kk


brunahzanardo

    frisst pode ser devora ou come, entretanto, só aceita come


Solange416455

    Para a mesma frase as vezes a tradução é come e as vezes é devora!!! Deveria aceitar as duas? Não aceitou "come" em 10.06.21.


Washington580664

    A palavra frisst sua tradução sempre foi aceita sendo: "come'. Não entendo o porque do erro?!


EstfaniVor

    Esse pato nao é muito vegano kkk

    Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.