"DieEntefrissteineFliege."

Tradução:O pato come uma mosca.

3 anos atrás

29 Comentários


alencarAlexandre

Que pato é esse ?

3 anos atrás

Wellingtonwe

pato ou sapo? kkkkk

2 anos atrás

JooAntnioP

Pois é. Achei estranho e até conferi a tradução. Hehehe...

1 ano atrás

towus

:D

3 anos atrás

LuisCampos31703

É uma pata.

2 anos atrás

MrcioCaudu

Ja devem ter perguntado, mas nao vi antes: qual a diferença de frisst para esse, essen?

1 ano atrás

Daniel414187

Frisst é para animais

3 meses atrás

diegomuz
diegomuz

Todo nome de animal começa com maiúscula?

3 anos atrás

lukas.andre7

Sim, todo substantivo no alemão começa com letra maíuscula

3 anos atrás

AnjoQuerub

Die: "o, a, as."

2 anos atrás

EmilsonWerner

Mosca, mosquito, acho que é o mesmo em alemão.

3 anos atrás

meninaluisa
meninaluisa

nao é: mosca = Fliege, mosquito = Mücke

2 anos atrás

EmilsonWerner

Obrigado, assim aprendo.

2 anos atrás

LomaOlivei2

Eu nao entendi essa parte. Qual a diferença entre frisst e esse?? Frisst é usado somente para animais? E esse é usado somente para seres humanos??

3 meses atrás

Natasha.NTSH

Nao sei quando e plural

3 semanas atrás

RelarSoul

Esse pato tem problema, precisa de terapia.

1 ano atrás

JooAntnioP

O pato não lava o pé...

1 ano atrás

JooAntnioP

Tradução: "Die Ente nicht waschen seine Füße".

1 ano atrás

JooAntnioP

Nessa parte já não aparecem as conjugações? Como é a do verbo "fressen"?

1 ano atrás

JooAntnioP

Na pronúncia do "frisst", é difícil porque você não sabe se pronuncia o r no meio ou o s alongado. É difícil conciliar os dois.

1 ano atrás

Daniel554044

Esse pato é massa.

7 meses atrás

ipaiva

Se "die" é feminino, então porque é "o pato"?

2 anos atrás

Josenaldo..

Os gêneros em alemão não necessariamente correspondem aos do português. Por isso, tente aprender artigo+substantivo em vez de o substantivo separado!

2 anos atrás

JorgeLuisG627047

Mas ele não varia como no português se adequando ao gênero? Por exemplo, se for uma pata (fêmea) e não um macho? Estou falando isso porque eu traduzi "Die Ente" como "a pata" e não aceitou.

1 ano atrás

JooAntnioP

Isso já teve que ser tantas vezes explicado que até cansa. Pessoal, vamos ter atenção aos comentários pra aprender bem!

1 ano atrás

SamirGarcia300

eu falo certo mas não vai

2 anos atrás

kairosilva3
kairosilva3

Kkkkkkkkkkkk que pato é esse

2 anos atrás

Dego83

Mais uma frase sem nocao.

2 anos atrás

DafnyRocha

as frases até então, não são feitas para haver um sentido, são feitas para aplicar determinada palavra que estas aprendendo

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.