O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Vous êtes de jeunes garçons."

Tradução:Vocês são jovens garotos.

2 anos atrás

5 Comentários


games543
games543

Por favor, alguém me dê uma explicação..

2 anos atrás

perola.san

Guri?? O tradutor é do sul ?

2 anos atrás

silvestre132

Nao entendi a função do ''de''

2 anos atrás

games543
games543

Na presença de um adjetivo, todos os artigos indefinidos (un, une, des) e os partitivos (du, de la, de l', des) adquirem a forma De, nesse caso, o adjetivo que antecede o substantivo (garçons) é Jeunes (jeunes garçons), por isso, o artigo Des vira De obrigatoriamente (Vous êtes de [no lugar de Des] jeunes garçons). Se a frase não tivesse nenhum adjetivo antes de Garçons, poderíamos usar o Des em sua forma normal (Vous êtes des (..) garçons). Mas, desconheço a razão disso, a maioria das regras gramaticais são muito sem sentido mesmo. :)

2 anos atrás

antunesribeiro

voçes são jovens rapazes , porque não dá ?

2 anos atrás