O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Il est venu à son secours."

Tradução:Ele veio em seu socorro.

0
2 anos atrás

6 Comentários


Mhelfalcao

"ele veio em seu socorro" = "ele veio para seu socorro"

3
Responder2 anos atrás

thiagomoreirac

Ele veio a seu socorro. Tudo preposição que deveriam ser aceitas

0
Responder2 anos atrás

belsazar0
belsazar0

já aceitam.

0
Responder1 ano atrás

Daniel.Ribas

Interessante analisar a palavra secours. O cours no final da palavra significa corro (do verbo correr), o que encaixa com o final da palavra socorro do português. As duas palavras tem exatamente a mesma origem aparentemente.

2
Responder2 anos atrás

Dezo_
Dezo_

A origem etimológica é a mesma: "secours" vem do verbo "secourir"; "socorro" vem do verbo "socorrer". Ambos os verbos derivam do latim "succurrĕre".

Michaelis: socorrer.

Larousse: secourir.

0
Responder4 meses atrás

JeffersonTFR

Secours pode ser traduzido como resgate?

0
Responder4 semanas atrás