O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The lion is an animal."

Tradução:O leão é um animal.

2 anos atrás

75 Comentários


RenanVieir20

Qual a diferença de "a" e "an"???

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

an é usado quando o inicio palavra seguinte tiver som de vogal. Nas demais situações, se usa o "a".

Leia mais em: http://blogs.transparent.com/ingles/2011/10/18/os-artigos-definidos-e-indefinidos-em-ingles/

2 anos atrás

E3-EltonMa

Isso mesmo, como por exemplo hour usa o "an" mesmo começando com consoante mas tem som de vogal.

1 ano atrás

MariaLaura273896

Obrigada pela dica☺

1 ano atrás

mel279352

"An" é pq a palavra vai comessar com vogal e "a" é quando começa com consuante

2 anos atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

COMEÇAR/CONSOANTE.

8 meses atrás

JuliaGonza418619

consoante

8 meses atrás

PedroGarreto

Não sei!!

2 anos atrás

DaviLimaFa

O A é antes de consoante e não pode ser usado antes de uma vogal Ja o AN so pode ser usado antes de vogal e não antes de consoante

2 anos atrás

nielsonasa

O "a" é usado quando prescede uma consoante ex. " A car". Já o "an" é usado quando prescede uma vogal ex. "an elephant"

2 anos atrás

raniereAra

A- antes de palavras iniciadas com consoante / an- antes de palavras iniciadas com vogais

1 ano atrás

Roberto118770

A e pra usar antes das consoantes e o an pra usar antes das vogais tenho 10 anos

7 meses atrás

EdilaineAn6

Dependendo da frase que vc escrever vc vai usar "a" "an" exemplo "mas" ou "mais"

6 meses atrás

LuccasMoli

A usafo antes de consoante am antes de vogsis

4 meses atrás

KauNarea

" A "é antes de consiante e "an "antes de vogal

4 meses atrás

NicoleMDomingues

The não se pronuncia 'Va'

2 anos atrás

giovannabo668628

Ai gente esse app esta me ajudando muito principalmente com minha prova de inglês chegando

2 anos atrás

MariaRegin743247

O leão é um animal. Onde esta o erro...

2 anos atrás

MariaEduar879182

Nao me diga !!!!

2 anos atrás

rafaella469021

Sempre pensei que fosse uma planta

2 anos atrás

josevmartinelli

OMG!!!

2 anos atrás

EllenCaapo

Kkkkk

2 anos atrás

KaioHermes

Qual a regra para se usar "a" ou "an"?

2 anos atrás

MarllonLuc2

Ufa, já tava cheio de animais com crise de identidade. Tá começando a normalizar...

2 anos atrás

Milena761329

Achava que leao era uma planta

2 anos atrás

amandarvoli15

An e usado antes de vogais. Ex: An apple. Se pronuncia tudo junto. Ex: Anapple

2 anos atrás

Mara19454

An é usado quando o início da palavra que segue tiver som de vogal.

1 ano atrás

AbraaoEnoq

Obrigado tava em dúvida agora eu sei que leão é um animal já posso morrer

1 ano atrás

sammilagre

Nossa não sabia dessa novidade :O

1 ano atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

Kkkk

7 meses atrás

rafa128234

afff serio o leao é animal sai pra la

2 anos atrás

EllenCaapo

Que calúnia!

2 anos atrás

MoissDella1

Eu nao tenho a opcao de corrigir se digitei errado ou com palavras coladas

2 anos atrás

liviannadh

Tudi facil

2 anos atrás

FlavioCost149635

Muito brabo

2 anos atrás

Thaaly_

'-'

2 anos atrás

JooGabriel156724

Amei vcs estao de parabns e quem nao gostou e por que nao sabe falar inglês

2 anos atrás

tainara493083

tha

2 anos atrás

Vinicius_Jose_

Not big surprise

2 anos atrás

lara80912

Qual a diferença de " has " e "Have"

2 anos atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

Has = have. Has é usado na terceira pess. do singular; he - has, she - has, it - has. O have é usado nas outras pessoas; I - have, You - have, we - have, they - have. Has, have = verbo ter, possuir. Ex: I have money = eu tenho dinheiro. He has money = ele tem dinheiro.

2 anos atrás

Leyahu

Vou passar a eternidade tentando ouvir lion mas nunca vou conseguir, a pronuncia esta pessima.

2 anos atrás

Leyahu

A university - esta certo e nao é consoante,

2 anos atrás

Pedro84374

Sim porque "u" de "university" faz o sou de "you" logo deve-se usar "a" pois faz o som de uma consoante.

1 ano atrás

AnnaBeatri169750

Jura? Não sabia

2 anos atrás

JulianaMendes23

Uma dúvida: qdo a pessoa diz Thanks ou thank you como devo responder?

2 anos atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

Responda: you're welcome.

1 ano atrás

JuniorLima35736

Nao me diga

2 anos atrás

SophiaHele18

Sério? Nem sabia que leão era animal, pensei q era inseto... (Haha)

1 ano atrás

Giovana619674

Gente qual é a diferença entre "a" e "an" ?????

1 ano atrás

Pedro84374

Os dois tem o significado de um e uma(você deve interpretar o texto/frase para saber qual é o mais apropriado) ,a diferença é que o "A" você usa quando a palavra postério começar com:som de consoante Ex::I have a "l"ion., mas se vc tiver dificuldade de identifica pelo som comece treinando vendo pela caligrafia da palavra ou o método de ler a forma mais fácil de usar a expressão,Já o "An" é o msm esquema do "A" só que a diferença é que aos invés de consoante sera vogal.Ex:I eat an "a"pple.

1 ano atrás

Thiago439272

Não sabe o leão não é um anima

1 ano atrás

JllioMorei

Noooooossa! É cada tradução...

1 ano atrás

LissiNeta

Preciso aprender o que é consoantes animal não começa com vogal?

1 ano atrás

rayane876317

Qual é a diferença de a e e

1 ano atrás

Ana819052

Alguma coisa esta dando errado. Eu faço a tradução igual. E sempre me fiz que está errado.

1 ano atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

The lion is an animal = O leão é um animal. Se vc está traduzindo assim, está correto.

1 ano atrás

Mara19454

Não quero comentar

1 ano atrás

SaraLopes639801
1 ano atrás

GabrielCoe165087

Qual a diferença de Leão e Leoa? É Lion?

1 ano atrás

miguel05740395

Kkkkkk

1 ano atrás

Januario413102

Ok

1 ano atrás

Januario413102

Yes

1 ano atrás

MariaLaura273896

: )

1 ano atrás

abnixcombr

,p

1 ano atrás

sammilagre

Nossa não sabia dessa

1 ano atrás

carl496022

Batata frita kawaii , sim

1 ano atrás

Isabelli2018

Mas eu puz o "is" e so foi o um!!!

1 ano atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

???? Não entendi.

1 ano atrás

caboisabel

Achei q era uma planta...

11 meses atrás

caboisabel

Pensei q ela uma planta

11 meses atrás

RhuanAlmei4

I understand "the learn is an animal" but not have logic, why learn is not animal hahahahahahahahahahah

10 meses atrás

LuanaDelan

Travou nessa pergunta

7 meses atrás

ramos710284

A leoa é um animal, tá errado, gente?

6 meses atrás

Yohana394880

Só porque eu coloquei leoa eu errei. Foi o corretor

1 mês atrás