"Ich gehe bis zu ihr."

Tradução:Eu vou até a ela.

3 anos atrás

20 Comentários


alexandre.632

A preposição "zu" pede dativo. Então utilizamos os pronomes pessoais no dativo (mir, dir, ihm, ihr, ihm, uns, euch ou ihnem)

2 anos atrás

Andr372852

Até aí está tudo ok para o que foi comentado... mas até a ela em português não existe.

1 ano atrás

LucianaMot13

No br sabemos que "até a ela" não existe. E em portugal? Alguém sabe? Pq se também não existe,o duo deu uma viajada

1 ano atrás

ppfurlanetto

Eu vou até a ela? Esse a soa muito estranho...

2 anos atrás

greguim

Semelhante ao espanhol, que sempre pede o artigo A to davez que se usa o verbo ir. "Me voy a .....".

2 anos atrás

OEngraado

Não existe até a ela em português

1 ano atrás

Gustavo849270

Por que vou até ela, e nao eu vou até vocês?

10 meses atrás

TJabraao
TJabraao

Por que não somente "Ich gehe zu Ihr" ou "Ich gehe bis Ihr"? Não entendi o porquê dos dois juntos. :/

3 anos atrás

Anonymous_GB
Anonymous_GB

O "bis" aqui é o "até". Vou até a ela. Em alemão sempre se diz assim, ir até a alguém, algo.

2 anos atrás

richabianca

pois é. mas alemão tem dessas pegadinhas. :/

3 anos atrás

GuiJu
GuiJu

Como seria "Eu vou até ele"?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Ich gehe bis zu ihm.

ihr - ela
ihm - ele

Tento associar com o inglês, ajuda um pouco - ihr/her, ihm/him

2 anos atrás

AlcidovTal
AlcidovTal

Viele danke!

2 anos atrás

OEngraado

QUE ESTRANHA ESSA FRASE MANOOOOOOO

1 ano atrás

ciceroghizoni

Ihr não é "eles"?

1 ano atrás

LuisaFerro6
LuisaFerro6

Em português até a ela não está correcto

1 ano atrás

DiegoMorai729908

Voces tem q entender q o duo faz frases nd a ver hahaha, mas aq na alemanha, eles falam assim igual na frase

1 ano atrás

LuciliaMar10

Esta solução " ....até a ela", está errada em qualquer português, portanto há que corrigir isto. Como não dá para reportar solução errada, pois não há lá essa opção, o que se pode fazer ?

3 meses atrás

LaisCastro15
LaisCastro15

Tradução correta para o português: Eu vou até ela.

3 meses atrás

malu452796

não existe em português: eu vou até a ela

1 mês atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.