O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu leio um livro."

Tradução:Ich lese ein Buch.

2 anos atrás

9 Comentários


Renan2k

Porque "ein" e nao "Einen"?

2 anos atrás

voidIndigo
voidIndigo

Porque Buch é neutro: das Buch - ein Buch. Einen se usa quando o substantivo é masculino: der Apfel - einen Apfel.

[]´s

2 anos atrás

LeonKloss

Tudo que for Der e Das será Ein só o die que fica ( eine )

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Hallo LeonKloss a sua explicação ficaria melhor envolvendo o gênero das palavras.

2 anos atrás

SchweinsteigerBR

porque ein invés de das ?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

porque é "Eu leio um livro." - "Ich lese ein Buch.". Ein é um

2 anos atrás

SchweinsteigerBR

Nossa que pergunta besta a minha né kkkkkkkk, however thanks you so much

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Normal você esta aprendendo. Eu tb não sei muito, mas com o pouco que sei tento ajudar.

2 anos atrás

G0NC4L0_S1LV4

"ich lese ein buch." - porque nao é considerado correcto?

8 meses atrás