"Today I will exercise more than yesterday."

Tradução:Hoje me exercitarei mais do que ontem.

January 5, 2013

23 Comentários


cac

Come on guys. The end of the english course is full of mistakes!!! "Today I will exercise more than yesterday" can also be translated as "Hoje eu vou exercitar mais do que ontem"

January 5, 2013

bruno77789654

No português o verbo exercitar é reflexivo. Tambem errei :)

November 20, 2014

RafaeldaCo700637

For sure!

February 21, 2018

ursines

Hoje farei mais exercicios que ontem.Em portugues não precisamos do "do".

July 3, 2013

Olacir

Para ser fiel ao texto acho que "Hoje exercitarei mais que ontem" também pode ser considerado certo?

August 2, 2013

dicorj

Mas pra deu errado

April 28, 2018

lufrol

hoje eu exercitarei mais que ontem.. Onde está o erro????

May 7, 2014

LauVilela

Nesse sentido de praticar exercícios o verbo exercitar é reflexivo(o sujeito faz e sofre a ação), então é preciso colocar o pronome oblíquo, senão a frase fica sem sentido.(Hoje eu exercitarei(o que) mais do que ontem?), logo nesse caso necessitaria de um objeto depois do verbo para completar o sentido da frase.

August 23, 2014

marcos.rib12

Está sendo pronunciado a forma reduzida ne? Today I´ll exercise... ?

May 11, 2014

maluara

O erro está no Duolingo, pois posso dizer: Eu exercitarei mais, hoje, do que ontem. Hoje, eu exercitarei mais do que ontem. É um verbo transitivo direto nesse caso.

June 16, 2014

AracyLeite

Não houve erro deviam aceitar

August 1, 2014

apbpina

Neste caso penso que "farei mais exercício" ou "fazer mais exercícios" parece-me igualmente correto...

November 18, 2014

SoniaBorba

Minha resposta: "Hoje exercitarei mais que ontem." Onde está o erro?

April 15, 2015

jonaspinheiro0

acho absurdoooo se não pode usar o I como eu então que não coloque na frase

October 4, 2015

Jean896314

Eu respondi -Hoje eu vou exercitar mais do que ontem. Porque não aceitou?

February 14, 2018

Baguim1

Na questão colocada, esta é a sugestão de resposta certa apresentada pelo Duo. "Hoje eu farei mais exercícios do que ontem." Lamentável !

June 7, 2018

Ana_Fortuna

Porque não: Hoje vou exercitar-me mais que ontem????

July 1, 2018

Ana_Fortuna

Porque não: Hoje vou exercitar-me mais que ontem????

July 1, 2018

EDurval

Poderiam me corrigir? Porque a minha frase abaixo está errada? "Hoje eu irei me exercitar mais do que ontem"

July 3, 2018

sansipe

Assassinaram o portuga !!!! Cadê a mesóclise? O certo seria: hoje exercitar-me-ei mais do que ontem.

July 22, 2018

ManuelGranja

Me é forma de complemento, não forma de sujeito. Eu exercitar-me-ei ( esta é forma de futuro)

November 4, 2018

PereiraAntonio

"Hoje eu exercitar-me-ei mais do que ontem" não foi aceito. Reportei.

January 13, 2019

Luri500699

O duolingo afirmou que minha tradução estava errada "hoje execitarei me mais do que ontem" Mas creio que está certo.

March 28, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.