"Isso é um pássaro?"

Tradução:Ist das ein Vogel?

3 anos atrás

12 Comentários


alencarAlexandre

Alguém pode explicar como fica a organização da frase quando é pergunta?

3 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Se fosse uma afirmação seria: "Das Ist ein Vogel" = "Isso é um pássaro", como é uma pergunta fica: "Ist das ein Vogel ?"

3 anos atrás

GSThais

"Das" ? Vogel não é um substantivo masculino? Estou confusa...

2 anos atrás

choracavaco

"Vogel" é, sim, substantivo masculino, "der Vogel". O "das" da frase não é artigo definido neutro, mas o pronome que corresponde a 'isso' na tradução.

5 meses atrás

fotosciac
fotosciacPlus

Ist es ein vogel?

1 mês atrás

victorbaumann

não seria "... einen Vogel?" por ser der Vogel

2 anos atrás

Fuvia0
Fuvia0

É neutro e mesmo no acusativo fica ein

2 anos atrás

natalia.sena

Nao, einen é apenas para die e das, Vogel é masculino.

2 meses atrás

JhowVelsi

O correto não seria usar Der ao invés de Das? Pois Vogel é masculino

9 meses atrás

IvanUzumake

sei não melhor pergunta no posto Ipiranga

2 anos atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.