"Isso é um pássaro?"

Tradução:Ist das ein Vogel?

October 8, 2015

12 Comentários


alencarAlexandre

Alguém pode explicar como fica a organização da frase quando é pergunta?

October 8, 2015

surfx2015

Se fosse uma afirmação seria: "Das Ist ein Vogel" = "Isso é um pássaro", como é uma pergunta fica: "Ist das ein Vogel ?"

October 15, 2015

GSThais

"Das" ? Vogel não é um substantivo masculino? Estou confusa...

August 1, 2016

choracavaco

"Vogel" é, sim, substantivo masculino, "der Vogel". O "das" da frase não é artigo definido neutro, mas o pronome que corresponde a 'isso' na tradução.

June 10, 2018

fotosciac

Ist es ein vogel?

October 17, 2018

victorbaumann

não seria "... einen Vogel?" por ser der Vogel

April 12, 2016

Fuvia0

É neutro e mesmo no acusativo fica ein

May 30, 2016

natalia.sena

Nao, einen é apenas para die e das, Vogel é masculino.

October 8, 2018

JhowVelsi

O correto não seria usar Der ao invés de Das? Pois Vogel é masculino

March 2, 2018

IvanUzumake

sei não melhor pergunta no posto Ipiranga

June 3, 2016

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.