"Él tiene una mirada bonita."

Tradução:Ele tem um olhar bonito.

October 9, 2015

6 Comentários


fevayo

O que seria uma "olhada"?

October 9, 2015

Gabriella...G4bi

Coloquei Olhar Bonito e Aceitou..... Creiio Que Essa Tradução Eh a Que Mais Se Encaixa

March 30, 2016

Levi89136

Eu também coloquei isso, e também acertei, esse é o jeito certo

May 8, 2019

MarliaMace2

Como assim?? Olhada bonita?

November 29, 2015

WarriorCleberz

Isso não existe não, é Olhar Bonito mesmo, sendo única tradução possível. As pessoas confundem com aquela expressão "deu uma olhada" mas é expressão e aqui nem se encaixa, nós não transformamos verbos em substantivo em português, não que isso seja comum.

November 2, 2016

Gabriella...G4bi

Coloquei Olhar Bonito e Aceitou

March 30, 2016
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.