"Willkommen."

Tradução:Bem-vindo.

October 9, 2015

16 Comentários


Tales382142

Willkommen não pode, também, ser traduzido como plural "Bem-vindos"?

October 9, 2015

amanda.saturnino

Aparece isso na sugestão...

October 13, 2015

DarllingtonWes

Esses L no meio da palavra não são pronunciados?

August 24, 2017

Tales382142

Oi, Amanda! Creio que aparece sim, mas se bem me lembro, usei Bem-vindos como tradução neste ponto e o Duolingo reportou como errado! Se aparecer de novo ao longos dos treinos, comento de novo. Obrigado!

October 13, 2015

BruDu8803

Por que não aceitou "Bem Vindo"

January 12, 2016

AnaCris707

Porque o correto é 'bem-vindo' com hífen.

April 29, 2016

luizvitorio

Aqui aceitou "bem-vindo".

April 12, 2016

KelvinWell

Não entendi ainda a pronúncia correta dessa palavra.

October 8, 2017

emily.ms

Vilkomen

February 3, 2018

daviks98

O "ll" é pronunciado ou não ?

March 2, 2018

sergio.has

Uma duvida. Também poderia ser traduzido como seja bem vindo, não?

February 23, 2016

surfx2015

Neste caso seria:
- Herzlich willkommen ! - Seja bem-vindo !
- Du bist willkommen ! - Você é bem-vindo !

http://pt.pons.com/tradu%C3%A7%C3%A3o/alem%C3%A3o-portugu%C3%AAs/du+bist+immer+willkommen

April 12, 2016

HansBauer94

Herzlich Willkommen seria "muito bem vindo", ao pé da letra seria, bem vindo de coração

November 20, 2017

Raqueldasi326289

Não em temdi

May 18, 2017

DenisArauj16

Benvindo deveria ser aceito também!

May 7, 2016

GabrielAgu83630

Willkommen. Tschüss Danker! Nein

July 24, 2016
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.