O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ich kenne das nicht."

Tradução:Eu não conheço isso.

2 anos atrás

4 Comentários


Ruhx
Ruhx

"Eu não sei disso" estaria certo?

2 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Eles tem um verbo pra saber " wissen"

2 anos atrás

xrafaelsantosx

Para "conhecer" eles usam um outro verbo também: "Kennenlernen" (sentindo de conhecer pessoas).

1 ano atrás

RobertoDayrell

"Isso eu não conheço" ou "Eu Não conheço isso" representam a mesma coisa!

1 ano atrás