"Mi madre cocina una salsa tradicional."

Tradução:A minha mãe cozinha um molho tradicional.

3 anos atrás

15 Comentários


Khajira

pq não "minha mãe cozinha um molho tradicional"?

3 anos atrás

Winteroc
Winteroc

Falta o artigo " A " no inicio da frase.

2 anos atrás

LuizPalhares

sem o artigo contaria também. "minha mãe cozinha um molho tradicional"

2 anos atrás

Winteroc
Winteroc

Não, isso é um pouco "espanholizado", em português é necessário o artigo " A " no inicio da frase!

2 anos atrás

augustobiason

no português que eu conheço, o artigo é opcional

1 ano atrás

ArturBruch

Mó nd vê, artigo é opcional fera.

1 ano atrás

Winteroc
Winteroc

O artigo não é opcional! Sem o artigo não fica gramaticalmente correto, claro que se não o usarem, vão-vos entender na mesma, mas gramaticalmente falando o artigo é necessário.

1 ano atrás

CaBRonx

Aprendeu que artigo antes de pronome possessivo é opcional ao estudar sobre crase? Respondendo meio tarde, mas enfim: não causa qualquer erro semântico. Pode conferir.

3 meses atrás

EdileuzaVi1

A falta do "a" não interfere na tradução, mesmo porque na frase em espanhol não há o artigo a.

1 ano atrás

Brenonfaria

reportem!!

4 meses atrás

Blas_de_Lezo00
Blas_de_Lezo00

Minha mãe cozinha um molho tradicional por que nâo?

2 meses atrás

idindisponivel

Sem o artigo não está errado

2 meses atrás

Cleusa34419
Cleusa34419

Só eu ouvi ' la sslsa'?

2 meses atrás

sgtdeleon
sgtdeleon

Acredito que também fica correto

2 meses atrás

PatriciaZi611132

Verdade, não precisa do artigo

1 mês atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.