O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Mi madre cocina una salsa tradicional."

Tradução:A minha mãe cozinha um molho tradicional.

2 anos atrás

9 Comentários


Khajira

pq não "minha mãe cozinha um molho tradicional"?

2 anos atrás

LuizPalhares

sem o artigo contaria também. "minha mãe cozinha um molho tradicional"

2 anos atrás

EdileuzaVi1

A falta do "a" não interfere na tradução, mesmo porque na frase em espanhol não há o artigo a.

1 ano atrás

Brenonfaria

reportem!!

3 meses atrás

Blas_de_Lezo00
Blas_de_Lezo00

Minha mãe cozinha um molho tradicional por que nâo?

1 mês atrás

idindisponivel

Sem o artigo não está errado

1 mês atrás

Cleusa34419
Cleusa34419

Só eu ouvi ' la sslsa'?

2 meses atrás

sgtdeleon
sgtdeleon

Acredito que também fica correto

1 mês atrás

PatriciaZi611132

Verdade, não precisa do artigo

2 semanas atrás