"Surtout avec une veste"

Tradução:Sobretudo com uma jaqueta

October 9, 2015

10 Comentários


mgaristova

"... um paletó"? ou "... um blazer"?

October 9, 2015

Criveraldo2

Veste, nm - paletó, casaco.

January 16, 2017

Marco898205

Surtout então pode ser também a peça de roupa "sobretudo"?

March 7, 2017

GlauciaLanna

'Surtout' é advérbio e não pode ser substantivo - 'sobretudo'

June 10, 2018

Teresinha

Boa pergunta! Sugestões?

May 26, 2017

DarllingtonWes

Não, surtout pode ser substituído por acima de tudo.

February 25, 2019

Angela_Poletto

Veste pode ser "casaco", sim?

November 24, 2016

Teresinha

Não foi aceito :((

May 26, 2017

Criveraldo2

Incluindo: veste = jaqueta.

February 2, 2017

jallima

Seria bom uniformizarem os significados. No início, aqui, veste é traje. Neste comentário, é jaqueta. No erro que me deu, era paletô. Em Portugal, é fato e traje.

November 24, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.