"Surtout avec une veste"

Tradução:Sobretudo com uma jaqueta

3 anos atrás

9 Comentários


mgaristova
mgaristova
Mod

"... um paletó"? ou "... um blazer"?

3 anos atrás

Criveraldo2
Criveraldo2

Veste, nm - paletó, casaco.

1 ano atrás

Marco898205

Surtout então pode ser também a peça de roupa "sobretudo"?

1 ano atrás

Teresinha
Teresinha

Boa pergunta! Sugestões?

1 ano atrás

GlauciaLanna

'Surtout' é advérbio e não pode ser substantivo - 'sobretudo'

4 meses atrás

Angela_Poletto

Veste pode ser "casaco", sim?

1 ano atrás

Teresinha
Teresinha

Não foi aceito :((

1 ano atrás

Criveraldo2
Criveraldo2

Incluindo: veste = jaqueta.

1 ano atrás

jallima

Seria bom uniformizarem os significados. No início, aqui, veste é traje. Neste comentário, é jaqueta. No erro que me deu, era paletô. Em Portugal, é fato e traje.

10 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.