"Seine Frau trinkt Milch."

Tradução:A esposa dele bebe leite.

3 anos atrás

23 Comentários


jeffersonc694198

( ͡° ͜ʖ ͡°) milch hah?

1 ano atrás

Gabriel_Vi2

( ͡° ͜ʖ ͡°)

9 meses atrás

LuhTomasi.

Kkkkkkkkkk

7 meses atrás

carferr

A sua mulher bebe leite, seria definitivamente uma resposta correta

3 anos atrás

Pcosvier

Concordo!

2 anos atrás

KarenSousa4

Não entendi pq deu errado

2 anos atrás

ismartinucci

Por que não aceita sein?

1 ano atrás

cthurow

Porque Frau é feminino (Die), então adicionamos "-e" no final de Sein.

1 ano atrás

ismartinucci

Danke!!

1 ano atrás

MUTANTE11
MUTANTE11

A

1 mês atrás

SergioBarc10

Frau: mulher, esposa, senhora. Pq considerado errado????

1 ano atrás

Denys784962

ok!

1 ano atrás

LuisaFerro6
LuisaFerro6

A tua mulher estava correcta

5 meses atrás

RobertoRJBR

Não, de modo algum: Nesta frase em alemão, "seine" refere-se APENAS à terceira pessoa do singular (feminino). Para a palavra "tua" estar correcta deveria haver, necessariamente, no alemão, a palavra "deine", que por ser segunda pessoa do singular (feminino) significa exactamente "tua".

5 meses atrás

SergioBarc10

É Barcellos

1 ano atrás

Joreu
Joreu

Uhum... Leite

1 ano atrás

LoAndrade1

Aqui no Brasil, isso é uma ofensa!!

2 anos atrás

PHScanes
PHScanes

Para cabeças podres, com certeza

2 anos atrás

wanderson73022

Kkkkkkk

8 meses atrás

NivaldoRamalho

ahahaha fato

2 anos atrás

alessandra284091

Kkkk

1 ano atrás

RicardoLazio

Kkkkkkk

2 anos atrás

RicardoLazio

Oa funkeiros que os digam ... Rs

2 anos atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.