"Agora, tudo é feito por computador."

Tradução:Maintenant, tout est fait par ordinateur.

October 9, 2015

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


Gui.Valadares

computador é um substantivo. Todo substantivo não deve ser precedido de artigo?


GilDuca

Salut Gui... Aqui, a palavra é usada como um termo genérico. Outro exemplo: "ele chegou de avião" « Il est arrivé par avion.» Outro ex.: Par chance, par bonheur tu es sain et sauf ! Le 5 décembre 2015


RenataMagal27

O que anda acontecendo com esses áudios que estão falando as coisas como que em inglês?


carteira

Por que "par" e não "pour"? 22/06/2021


Oswald783867

A minha resposta coincide com a correção e não foi aceita

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.