1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He offers me his food."

"He offers me his food."

Tradução:Ele me oferece sua comida.

January 5, 2013

38 Comentários


Moacir1134

Errei, eu escrevi ("ofereceu") :-/


AlanSilva78174

Eu tbm faco isso as vezes


susou

"Ele me oferece..." em PT BR ou " Ele oferece-me..." em PT


Natalie.LSA

Também é aceito no Brasil de acorco com a norma culta, só não é usual ^^


simonevaz

Ele oferece a mim sua comida


MayraMenezes

Ele me oferece a comida dele


AtsumiKiuchi

Por que não pode ser Ele oferece-me sua comida


adamlima1

Ele me oferece a comida dele


vinidcali

Os dois... E her também!

O sua se refere a todos estes...


ThiagoSant888099

He é terceira pessoa, então o certo é His (dele) se você falar Your em uma conversa ele estaria oferecendo o casaco da pessoa que você esta dialogando (segunda pessoa) e não o dele (terceira pessoa).


celso_rs

a pronúncia de "his" está soando como "this".


Gabriel574407

A pronuncia está muito estranha


gabrieltoscanov

offers pior pronúncia ever


andersonfc22

Alguem poderia me explicar se, poderia ser "he offers me your food"


Romulo.Np

Nesse caso pode sim. ''He offers me your food.'' Ele me oferece sua comida.''

''He offers me his food.'' = Ele me oferece sua comida. Ele me oferece a comida dele .


Leticiachoc

o que o his faz ali ?


JeanCarlos158318

His se traduz para dele, então a tradução ao pé da letra fica "Ele me oferece a comida dele".


facchinimg

Ele oferece a mim sua comida.... Deu certo


ramon.ferr2

não entendo porque "ele oferece comida a mim" esta errado


vinidcali

Faltou o sua ou dele. Se não não dá para saber de quem é a comida que ele está oferecendo, fica diferente da frase em Inglês C:


Helena912779

Não entendo direiro esse robô falando


LucasS.Cam

Muito difícil diferenciar a pronúncia de "his" e "this"


llevvi

Ele me oferece a comida dele!


JMFP

Ele me oferece sua comida.


felipeomelhor3

porque não pode ser alimento a tradução do food


RickPotter16

Acredito que "meal" é refeição e alimento, e "food" é comida.


SergioSant748931

Eu não aceito o erro. Disse: ele me oferece a própria comida.


Marcelofabian93

não pode ser ofereceu?


vinidcali

Aí seria passado. A frase está no presente C:


FernandaBe442362

Errei só por que escrevi "pra" ao invés de "para" ¬¬


EmanuelleMusic

Eles também aceitaram "ele oferece sua comida a mim"


AlleBorges

Olá... estou tendo dificuldades em discernir a pronúncia de "HIS" e "HAS". Na minha opinião, muitíssimo parecidas.


Kaw_nn

Tá mais difícil entender essa robô do que um nativo falando


Vieira51

continua a pior pronúncia possível!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.