"He offers me his food."

Tradução:Ele me oferece sua comida.

January 5, 2013

38 Comentários


Moacir1134

Errei, eu escrevi ("ofereceu") :-/

May 17, 2014

Rodrigosioli

Eu tbm...

February 10, 2015

AlanSilva78174

Eu tbm faco isso as vezes

August 17, 2018

susou

"Ele me oferece..." em PT BR ou " Ele oferece-me..." em PT

February 6, 2013

Natalie.LSA

Também é aceito no Brasil de acorco com a norma culta, só não é usual ^^

December 6, 2014

simonevaz

Ele oferece a mim sua comida

March 1, 2013

MayraMenezes

Ele me oferece a comida dele

January 5, 2013

AtsumiKiuchi

Por que não pode ser Ele oferece-me sua comida

October 10, 2014

adamlima1

Ele me oferece a comida dele

January 9, 2013

jonathan4144

His ou Your?

January 4, 2015

vinidcali

Os dois... E her também!

O sua se refere a todos estes...

February 16, 2016

ThiagoSant888099

He é terceira pessoa, então o certo é His (dele) se você falar Your em uma conversa ele estaria oferecendo o casaco da pessoa que você esta dialogando (segunda pessoa) e não o dele (terceira pessoa).

November 27, 2017

celso_rs

a pronúncia de "his" está soando como "this".

October 12, 2017

Gabriel574407

A pronuncia está muito estranha

October 23, 2017

gabrieltoscanov

offers pior pronúncia ever

July 10, 2014

andersonfc22

Alguem poderia me explicar se, poderia ser "he offers me your food"

September 12, 2014

Romulo.Np

Nesse caso pode sim. ''He offers me your food.'' Ele me oferece sua comida.''

''He offers me his food.'' = Ele me oferece sua comida. Ele me oferece a comida dele .

September 13, 2014

Leticiachoc

o que o his faz ali ?

October 29, 2014

JeanCarlos158318

His se traduz para dele, então a tradução ao pé da letra fica "Ele me oferece a comida dele".

December 7, 2014

facchinimg

Ele oferece a mim sua comida.... Deu certo

December 23, 2014

ramon.ferr2

não entendo porque "ele oferece comida a mim" esta errado

August 28, 2015

vinidcali

Faltou o sua ou dele. Se não não dá para saber de quem é a comida que ele está oferecendo, fica diferente da frase em Inglês C:

February 16, 2016

Helena912779

Não entendo direiro esse robô falando

November 9, 2017

Vieira51

nem eu!!!

February 21, 2018

LucasS.Cam

Muito difícil diferenciar a pronúncia de "his" e "this"

November 19, 2017

llevvi

Ele me oferece a comida dele!

January 20, 2013

JMFP

Ele me oferece sua comida.

March 12, 2013

felipeomelhor3

porque não pode ser alimento a tradução do food

February 8, 2014

RickPotter16

Acredito que "meal" é refeição e alimento, e "food" é comida.

March 11, 2014

SergioSant748931

Eu não aceito o erro. Disse: ele me oferece a própria comida.

December 11, 2014

bruno.cass2

( ͡° ͜ʖ ͡°)

January 25, 2015

Marcelofabian93

não pode ser ofereceu?

August 8, 2015

vinidcali

Aí seria passado. A frase está no presente C:

February 16, 2016

FernandaBe442362

Errei só por que escrevi "pra" ao invés de "para" ¬¬

August 24, 2015

EmanuelleMusic

Eles também aceitaram "ele oferece sua comida a mim"

January 11, 2016

AlleBorges

Olá... estou tendo dificuldades em discernir a pronúncia de "HIS" e "HAS". Na minha opinião, muitíssimo parecidas.

March 1, 2017

Kaw_nn

Tá mais difícil entender essa robô do que um nativo falando

December 20, 2017

Vieira51

continua a pior pronúncia possível!

February 21, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.