1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "¿Tienes una ropa tradicional…

"¿Tienes una ropa tradicional?"

Tradução:Tens uma roupa tradicional?

October 9, 2015

11 Comentários


achagaspaula

Eu escrevi "Tem uma roupa tradicional?" e o sistema deu errado. O "tienes" não pode ser usado com "tem" ?


Thatyane6

Porque pra elea tienes é usado com tu e em portugues é tu tens e voce tem


carteira

Você teria que ter colocado o "você" antes do verbo.


MarcosTada2

As duas respostas deveriam ser aceitas.


Kelly.Christina

tem uma roupa tradicional ?


Thais89878

Eu escrevi "tem uma roupa tradicional?" e o sistema interpretou como "tens uma roupa tradicional?"


FilipehFosther

Formal e tradicional são a mesma coisa, no?


GuilhermeGAraujo

poderia ser roupa social?


MarcoGatti3

"tens" é muito formal


carteira

Será que o áudio só dá problema comigo? Por que não vejo ninguém reclamando! Começo a estudar, dez minutos depois o áudio passa a não funcionar! O duolingo não toma providências!

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora