1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Los movimientos"

"Los movimientos"

Tradução:Os movimentos

October 9, 2015

3 Comentários


Duolinda6

A palavra "movimiento" refere-se ao movimento muscular ou aos movimentos sociais? (Quem quiser responder clique em "responder" e não em "comentar")


[conta desativada]

    Os dois assim como português por preste atenção no contexto e aprenda de todas as formas


DelciIshid

    se eu digo "PULAR" o áudio é porque não estou podendo falar no momento...... onde está a opção "não posso falar no momento" Considerar errada a questão só porque eu "PULEI"...... dá-me licença ........

    Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.