O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Los movimientos"

Tradução:Os movimentos

2 anos atrás

3 Comentários


Duolinda6

A palavra "movimiento" refere-se ao movimento muscular ou aos movimentos sociais? (Quem quiser responder clique em "responder" e não em "comentar")

2 anos atrás

Ivan990146

Os dois assim como português por preste atenção no contexto e aprenda de todas as formas

1 mês atrás

DelciIshid

se eu digo "PULAR" o áudio é porque não estou podendo falar no momento...... onde está a opção "não posso falar no momento" Considerar errada a questão só porque eu "PULEI"...... dá-me licença ........

10 meses atrás