1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The women eat a fish sandwic…

"The women eat a fish sandwich."

Tradução:As mulheres comem um sanduíche de peixe.

January 5, 2013

109 Comentários


VeraQueiroz

pronúncia muito ruim


eliezertnunes

Caramba! A pronuncia é meio ruim, não deu para perceber a vóz pronunciando o "a"!


reinaldocm

Coloque no lento, ou use o bom senso, no rápido não fala direito, mas na conversa no dia a dia também não, então bom senso e saiba que tem um 'a' ali.


isaacsgarcia

isso mesmo, tambem não entendi


MattFSalles

uímên foi o q eu ouvi


sorvete

faltou a tradução do "de".


edilsonfs

Por que eat e não eats?


Rolenick

O eats é utilizado para he/she/it Para I/you/we/ THEY(que é o caso) utiliza-se eat

The Women = As mulheres // As mulheres = Elas // Elas = They


CamilePenha

Eu ainda me confundo de vez em quando com "women" mulheres, e "woman" mulher tem tipo uma regrinha pra aprender?


msvobonasu

WomAn = A (uma) mulher__WomEn = mulhErEs


Andrezaaraujo

The woman eats The women eat


alicevsousa

Usaria "eats" se o sujeito estivesse na 3 pessoa do singular. O caso está na 3 pessoa do plural


yuregf

Continuo dando mancada e trocando no caso de Women (que significa mulheres) por mulher no singular. ¬¬


GustavoCos1

Realmente não deu pra diferenciar o "Women" =/


VanuzaBrena

Também não consegui diferenciar :/


Crystiine

Não consigo saber quando é plural ou quando é singular .............


FabiGruber612

A pronuncia está péssima...mal da pra entender direito oq ela quis dizer.


isaacsgarcia

escrevi, " as mulheres comem um peixe sanduíche" e deu errado...como pode?


DessahSenna

Porque seria : um sanduíche de peixe (:


c.a.pity

pq nao tem o and enta para ser sanduiche de peixe..


Raai.17

Eu tbem kkkkk


LucioArtes

A pronuncia ainda está um pouco longe do real pessoal, mas, para uma maquina esta boa. Vamos nos lembrar que é um programa de sintetizador de voz que faz tudo e a tecnologia ainda não substitui um ser humano, por enquanto. Quando não der para entender basta clicar na tartaruga que a voz repete palavra a palavra isoladamente e ai melhora. Um abraço.


Barthbob

Mas se vocês pensarem bem, se for a mulher no singular ela deveria pronuciar "eats" já que é terceira pessoa e da pra diferenciar melhor o "eat" do "eats" do que o "woman" do "women" espero ter ajudado


gracalimapaula

Pois é. Foi isto que me passou despercebido. A gente só consegue observar que está no plural pelo "eat" e não "eats".


Dfm123

Escrevi "sanduíche" em inglês e mesmo assim me corrigiram dizendo estar errado. "sandwish"


Rolenick

É porque está escrito com "S" no final: sandwiSh. o correto é sandwiCh com "C"


elainesole

É sandwich. É com "ch e nao sh" por isso lhe corrigiram. Uma bobagem.


tacobarry

sanduíche em português é o mesmo que lanche


Elmy

quando se escreve woman ou women


JoaoVittor19

woman é no singular, ou seja, traduz mulher; women é no plural, ou seja, traduz mulheres.


Moom_de

Woman = mulher Women = mulheres

Singular e plural. O mesmo acontece com Man e Men


StefaniLuciana

Woman é para o singular. E Women é para o plural.


CacauWoschick

A frase está no singular e não no plural!


tiago.gelatti

Terceira pessoa sem o s no eats.....


YaraCardoso

Quando não entendo bem o que é falado, clico na tartaruguinha e fica muito bom de entender porque é bem mais lento.


StefaniLuciana

Não dá para entender a pronúncia desta frase, custei para entender e ainda saiu errado o_O


alanbergh

Sanduiche de peixe.. que nojento


fefenc

É muito difícil saber quando é an ou en com essa mulher do loquendo falando esquisito :S


Tmonford

Ja que 'e sanduiche de peixe, pq a frase em ingles nao foi "the womem eat a fish's sandwich"?


arthurcas

Pronuncia meio ruim do woman


jkkkjbh

no computador e mt ruim de ouvir mas no celular e a melhor coisa que tem


AnaLuisaLo2

Faltou o de e acho que seria they women para as mulheres.


AmandaSantos15

Horrível a pronuncia como eu não ia errar!


amandhh

Não entendi...nem sabia q tinha as duas escritas: woman e women Ajuda?


rafaelcruzzzz

Coloquei no singular e era no plural, nao entendi


mtxboquiss

Não deu para entender muito bem a pronuncia.


neutrox

Eu entendi o women


fzaDFabiano

Pronuncia muito ruim!!!


Galvier

que pronuncia ruin..nao entendi nada :/


Livutions

Pq não é eats???


altamiro.j1

Pronuncia estranha


GeovannyPa6

Uai, Sanduíche de peixe


malucia.lapido

antes de terminar a tradução da frase aparece a correção


Samuel.com.br

Eu coloquei peixe de sanduiche e nao sanduiche de peixe...rs


JOAOV2014

The women não é no singular?!


cassia.1dday

as vezes, nao entendo o que a pessoa diz, entao erro, pois tenho um pouco de problema de audição!


Raai.17

Gente eu nao sei a diferença do a e an ?????


Jessica_Moreira

nesta frase não da para identificar que está no plural, as duas formas deveriam ser aceitas.


AndreLuizF7

Pronuncia LIXO!!!


filipe.vei

eu pensei que fosse "the women eat a sandwich of fish


Laura_ziliotti

horrivel a pronuncia


cristina.t41

EU ESCREVI CERTO E O COMENTARIO DIZ QUE ESTOU ERRADA.


marialeticiaa_a

Nao entendi cade o of deveria ser sandwich of fish


johnjunio

Gente era,para te o of ?


andreeleck

como diferenciar o som de women e o som de woman?


American_Br

The he man eats sandwiches, isso q eu entendi


AmandaSantos15

"The women eat a fish sandwich" As mulheres comem um sanduíche de peixe.


MayaraCris505722

"Uma mulher" nao é a mesma coisa que "ela"? Porque eu achei que sim. E como "ela" está na terceira pessoa, eu usei "eats" ao invés de "Eat" :(


BrunaGomes166358

Velho esta escrito peixe e depois sanduiche e falaram que a minha resposta esta errada aff


Ryaansc

Como que voce sabe a diferenca de women e woman?


WeslleyOficial

Tou com dificuldade com isso de -Woman-Women-man-men como faço pra conseguir detiguir o som


Tiago_Pinto

Minha cunhada entendeu Babaruga (tartaruga) e carambejo (caranguejo)... kkk


felipedani15

A mulher come o sujeito nao e ela come 3 pessoa ai fica eats por favor tirem minha duvida.


OffLucass

Não entendi a pronunçia do 'a'


cbarretosp

Por que não é aceito fish's sandwich?


User_Games

Como eu ia saber se era "Woman" ou "Women"


GiovaniVie9

????como seria o singular de mulher?????


alexia.vivi

"A mulher come um sanduíche de peixe" e não "As mulheres comem um sanduíche de peixe" pois se não a palavra: "women" estaria no plural: "womens"


JaquesonLe

Não entendi o "de"


Geovanna910831

nossa q pronuncia ruim


LucianaVAL703473

A tradução que chegou para mim foi essa "As mulheres comem uma sandes de peixe."


MemeMorto

A frase no plural n deveria ter sido:The womens eat fish sandwichs. ??


AbielJunio

Como seria a mesma frase no singular?


Math741788

Pronuncia continua a desejar, ouvi "samanchi" ao invés de san-(d)wich tirando "uímên" (?)


mattos.renato

como saber se a frase está no plural?? The woman ( A mulher) Eat a fish sandwich ( come um sanduiche de peixe) o que caracteriza plural????


mattos.renato

O que caracteriza o plural nesta frase?


BiancaCamboim

Gente eu irei ter que discordar com alguns comentários por que eles treinam vcs (NÓS) como os americanos falam e eles falam rápido. Mais ok

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.