1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The women eat a fish sandwic…

"The women eat a fish sandwich."

Tradução:As mulheres comem um sanduíche de peixe.

January 5, 2013

109 Comentários

Filtrado por post popular

VeraQueiroz

pronúncia muito ruim

January 9, 2013

MARCOS487772

Vou melhorar

May 21, 2018

eliezertnunes

Caramba! A pronuncia é meio ruim, não deu para perceber a vóz pronunciando o "a"!

January 20, 2013

reinaldocm

Coloque no lento, ou use o bom senso, no rápido não fala direito, mas na conversa no dia a dia também não, então bom senso e saiba que tem um 'a' ali.

May 6, 2014

NickyLangraf

vdd

March 22, 2015

isaacsgarcia

isso mesmo, tambem não entendi

December 11, 2013

MattFSalles

uímên foi o q eu ouvi

October 12, 2014

Laura_ziliotti

verdade

June 19, 2014

jhonystars

Vdd

June 19, 2014

sorvete

faltou a tradução do "de".

January 30, 2013

dayhane.de

Pois é

February 6, 2014

edilsonfs

Por que eat e não eats?

January 19, 2013

Rolenick

O eats é utilizado para he/she/it Para I/you/we/ THEY(que é o caso) utiliza-se eat

The Women = As mulheres // As mulheres = Elas // Elas = They

January 20, 2013

CamilePenha

Eu ainda me confundo de vez em quando com "women" mulheres, e "woman" mulher tem tipo uma regrinha pra aprender?

September 14, 2014

msvobonasu

WomAn = A (uma) mulher__WomEn = mulhErEs

July 13, 2018

juniortavares

Valeu..

March 27, 2014

Andrezaaraujo

The woman eats The women eat

March 22, 2014

alicevsousa

Usaria "eats" se o sujeito estivesse na 3 pessoa do singular. O caso está na 3 pessoa do plural

August 15, 2014

yuregf

Continuo dando mancada e trocando no caso de Women (que significa mulheres) por mulher no singular. ¬¬

July 18, 2013

GustavoCos1

Realmente não deu pra diferenciar o "Women" =/

July 7, 2013

VanuzaBrena

Também não consegui diferenciar :/

May 14, 2014

Crystiine

Não consigo saber quando é plural ou quando é singular .............

June 3, 2016

FabiGruber612

A pronuncia está péssima...mal da pra entender direito oq ela quis dizer.

January 28, 2013

isaacsgarcia

escrevi, " as mulheres comem um peixe sanduíche" e deu errado...como pode?

December 11, 2013

DessahSenna

Porque seria : um sanduíche de peixe (:

January 15, 2014

c.a.pity

pq nao tem o and enta para ser sanduiche de peixe..

February 3, 2014

Raai.17

Eu tbem kkkkk

June 4, 2014

LucioArtes

A pronuncia ainda está um pouco longe do real pessoal, mas, para uma maquina esta boa. Vamos nos lembrar que é um programa de sintetizador de voz que faz tudo e a tecnologia ainda não substitui um ser humano, por enquanto. Quando não der para entender basta clicar na tartaruga que a voz repete palavra a palavra isoladamente e ai melhora. Um abraço.

December 30, 2013

Barthbob

Mas se vocês pensarem bem, se for a mulher no singular ela deveria pronuciar "eats" já que é terceira pessoa e da pra diferenciar melhor o "eat" do "eats" do que o "woman" do "women" espero ter ajudado

March 19, 2014

gracalimapaula

Pois é. Foi isto que me passou despercebido. A gente só consegue observar que está no plural pelo "eat" e não "eats".

May 16, 2014

Dfm123

Escrevi "sanduíche" em inglês e mesmo assim me corrigiram dizendo estar errado. "sandwish"

January 5, 2013

Rolenick

É porque está escrito com "S" no final: sandwiSh. o correto é sandwiCh com "C"

January 8, 2013

Andrade_Eliel

sandwich .-.

December 5, 2013

elainesole

É sandwich. É com "ch e nao sh" por isso lhe corrigiram. Uma bobagem.

December 23, 2013

tacobarry

sanduíche em português é o mesmo que lanche

January 6, 2013

Elmy

quando se escreve woman ou women

January 24, 2013

JoaoVittor19

woman é no singular, ou seja, traduz mulher; women é no plural, ou seja, traduz mulheres.

January 25, 2013

Moom_de

Woman = mulher Women = mulheres

Singular e plural. O mesmo acontece com Man e Men

November 23, 2013

StefaniLuciana

Woman é para o singular. E Women é para o plural.

December 23, 2013

richard15

haha kkkk

February 2, 2013

CacauWoschick

A frase está no singular e não no plural!

November 22, 2013

tiago.gela

Terceira pessoa sem o s no eats.....

December 15, 2013

YaraCardoso

Quando não entendo bem o que é falado, clico na tartaruguinha e fica muito bom de entender porque é bem mais lento.

April 30, 2014

StefaniLuciana

Não dá para entender a pronúncia desta frase, custei para entender e ainda saiu errado o_O

December 23, 2013

alanbergh

Sanduiche de peixe.. que nojento

December 24, 2013

RenataBoaventura

The mac fish is good

November 24, 2014

fefenc

É muito difícil saber quando é an ou en com essa mulher do loquendo falando esquisito :S

January 9, 2014

Tmonford

Ja que 'e sanduiche de peixe, pq a frase em ingles nao foi "the womem eat a fish's sandwich"?

January 10, 2014

JahleelSol

Nao e sanduíche

February 2, 2014

JahleelSol

Nao e sanduíche

February 2, 2014

arthurcas

Pronuncia meio ruim do woman

February 3, 2014

ebarbosagkn

Facil de maiss

April 30, 2014

jkkkjbh

no computador e mt ruim de ouvir mas no celular e a melhor coisa que tem

February 3, 2014

AnaLuisaLo2

Faltou o de e acho que seria they women para as mulheres.

February 5, 2014

AmandaSantos15

Horrível a pronuncia como eu não ia errar!

February 25, 2014

nickson.eu

The

February 28, 2014

amandhh

Não entendi...nem sabia q tinha as duas escritas: woman e women Ajuda?

February 28, 2014

rafaelcruzzzz

Coloquei no singular e era no plural, nao entendi

March 1, 2014

IzabeliBra

xatoo!!

March 2, 2014

mtxboquiss

Não deu para entender muito bem a pronuncia.

March 9, 2014

neutrox

Eu entendi o women

March 14, 2014

fzaDFabiano

Pronuncia muito ruim!!!

March 19, 2014

Galvier

que pronuncia ruin..nao entendi nada :/

March 25, 2014

Livutions

Pq não é eats???

March 28, 2014

Gabymuller01

Me convundi

March 30, 2014

altamiro.j1

Pronuncia estranha

April 25, 2014

mara.dias.1

Pronúncia ruim

April 25, 2014

GeovannyPa6

Uai, Sanduíche de peixe

April 28, 2014

malucia.lapido

antes de terminar a tradução da frase aparece a correção

April 28, 2014

ebarbosagkn

Muitovfacil

April 30, 2014

ebarbosagkn

Muitovfacil

April 30, 2014

Samuel.com.br

Eu coloquei peixe de sanduiche e nao sanduiche de peixe...rs

May 1, 2014

JOAOV2014

The women não é no singular?!

May 22, 2014

cassia.1dday

as vezes, nao entendo o que a pessoa diz, entao erro, pois tenho um pouco de problema de audição!

June 2, 2014

Raai.17

Gente eu nao sei a diferença do a e an ?????

June 4, 2014

Jessica_Moreira

nesta frase não da para identificar que está no plural, as duas formas deveriam ser aceitas.

June 4, 2014

AndreLuizF7

Pronuncia LIXO!!!

June 8, 2014

filipe.vei

eu pensei que fosse "the women eat a sandwich of fish

June 10, 2014

Laura_ziliotti

horrivel a pronuncia

June 19, 2014

cristina.t41

EU ESCREVI CERTO E O COMENTARIO DIZ QUE ESTOU ERRADA.

June 19, 2014

marialeticiaa_a

Nao entendi cade o of deveria ser sandwich of fish

June 26, 2014

johnjunio

Gente era,para te o of ?

July 5, 2014

andreeleck

como diferenciar o som de women e o som de woman?

July 21, 2014

American_Br

The he man eats sandwiches, isso q eu entendi

July 27, 2014

AmandaSantos15

"The women eat a fish sandwich" As mulheres comem um sanduíche de peixe.

July 27, 2014

MayaraCris505722

"Uma mulher" nao é a mesma coisa que "ela"? Porque eu achei que sim. E como "ela" está na terceira pessoa, eu usei "eats" ao invés de "Eat" :(

August 8, 2014

BrunaGomes166358

Velho esta escrito peixe e depois sanduiche e falaram que a minha resposta esta errada aff

September 12, 2014

Ryaansc

Como que voce sabe a diferenca de women e woman?

September 27, 2014

WeslleyOficial

Tou com dificuldade com isso de -Woman-Women-man-men como faço pra conseguir detiguir o som

October 3, 2014

Tiago_Pinto

vdd

October 19, 2014

Tiago_Pinto

Minha cunhada entendeu Babaruga (tartaruga) e carambejo (caranguejo)... kkk

October 19, 2014

felipedani15

A mulher come o sujeito nao e ela come 3 pessoa ai fica eats por favor tirem minha duvida.

November 4, 2014

OffLucass

Não entendi a pronunçia do 'a'

November 27, 2014

cbarretosp

Por que não é aceito fish's sandwich?

June 4, 2016

User_Games

Como eu ia saber se era "Woman" ou "Women"

August 11, 2016

GiovaniVie9

????como seria o singular de mulher?????

January 12, 2017

alexia.vivi

"A mulher come um sanduíche de peixe" e não "As mulheres comem um sanduíche de peixe" pois se não a palavra: "women" estaria no plural: "womens"

January 13, 2017

JaquesonLe

Não entendi o "de"

January 13, 2017

bru.marti

incompreensivel

February 11, 2017

Geovanna910831

nossa q pronuncia ruim

March 13, 2018

fgmorais1

Ghgfeifugfofh

March 13, 2018

LucianaVAL703473

A tradução que chegou para mim foi essa "As mulheres comem uma sandes de peixe."

April 3, 2018

MemeMorto

A frase no plural n deveria ter sido:The womens eat fish sandwichs. ??

April 18, 2018

AbielJunio

Como seria a mesma frase no singular?

May 1, 2018

Math741788

Pronuncia continua a desejar, ouvi "samanchi" ao invés de san-(d)wich tirando "uímên" (?)

May 12, 2018

mattos.ren

como saber se a frase está no plural?? The woman ( A mulher) Eat a fish sandwich ( come um sanduiche de peixe) o que caracteriza plural????

July 22, 2018

mattos.ren

O que caracteriza o plural nesta frase?

July 22, 2018

MarciaBapt5

Erro toda hora.

August 22, 2018

BiancaOliv30138

Gente eu irei ter que discordar com alguns comentários por que eles treinam vcs (NÓS) como os americanos falam e eles falam rápido. Mais ok

September 5, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.