"Qui les aurait arrêtés ?"

Tradução:Quem os teria parado?

October 9, 2015

4 Comentários


vlapimenta

"Quem os teria preso "não é uma tradução correta

October 9, 2015

choracavaco

É, sim.

arrêter

ar.rê.ter

[aʀete]

vt

1 parar, deter, prender, sustar, cancelar.

2 convencionar, determinar.

http://michaelis.uol.com.br/escolar-frances/busca/frances-portugues/arr%C3%AAter/

June 6, 2018

vlapimenta

Quem os teria parado ficou melhor

October 9, 2015

roberttmc46

Quem teria parado... Parado singular... Portanto porque arretés e não arreté... Qui aurrait arreté... Qui les aurrait arreté... Quem (os) teria parado (eles)?

August 17, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.