"E quanto àquele menino?"

Tradução:¿Y en cuanto a aquel niño?

3 anos atrás

13 Comentários


erciliakod2

Não entendi o porque de "y en"

2 anos atrás

ROSENIRLEO
ROSENIRLEO

Não entendi o porquê de "en".

1 ano atrás

SandroNejm

E em relação àquele menino?

1 ano atrás

ROSENIRLEO
ROSENIRLEO

Acho que você está certíssimo, donde se conclui que o "en" tem razão de ser.

1 ano atrás

Reyfagundes58

Li os comentários mas continuei sem saber nada kkk. Fui derrubado por causa desse "en" maldito.

1 ano atrás

JVFMarreiros

Por que aqui se usa as "aquel" e não "aquello"?

3 anos atrás

Julian_L.

Por a mesma causa que usarias "esse" e não "isso" em português.

3 anos atrás

Reyfagundes58

Bh

1 ano atrás

DahSalazar

Terminei o curso estou fazendo revisão e nunca tinha aprendido esta frase

11 meses atrás

neiva793012

Escrevo certo o sistema troca escrevo o sistema troca tá Loko

6 meses atrás

DianeteCar

Tem um en sobrando na tradução

5 meses atrás

ThayanneLo2

Fiquei confusa na parte do y en...

4 meses atrás

gersonMAGA4

Esse “en" também me detonou...

3 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.