1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ich bin ein Nutzer."

"Ich bin ein Nutzer."

Tradução:Eu sou um usuário.

October 10, 2015

9 Comentários


belsazar0

Usuário de quê? kkkkk


SandroNorim

Eu penso que também é utilizador. Como utilizador de um computador.


HallisonFS

No Brasil é mais comum usuário do que utilizador.


IvanAssolant

Se usa como usuário de drogas também?


gauchowatcher

A primeira coisa que me veio à cabeça foi: I am a nutter (eu sou um maluco).


luizvitorio

O pessoal do fórum em inglês sacou a mesma piada. haha Leia abaixo o link da frase.


luizvitorio

Em inglês traduziram como "user". Então pode ser também para usuário(de drogas).

comment/955480


JohannAltendorf

Consoante as circunstâncias poder-se-á empregar os termos utente (mais comummente aplicado em Portugal) , usuário (mais comummente aplicado no Brasil); utilizador (particularmente quando nos referimos à área da informática mas também administração) (.pt / .br)

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.