O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ich bin ein Nutzer."

Tradução:Eu sou um usuário.

2 anos atrás

9 Comentários


nuno2313

Utilizador?

2 anos atrás

SandroNorim
SandroNorim

Eu penso que também é utilizador. Como utilizador de um computador.

2 anos atrás

HallisonFS

No Brasil é mais comum usuário do que utilizador.

1 ano atrás

belsazar0
belsazar0

Usuário de quê? kkkkk

2 anos atrás

IvanAssolant

Se usa como usuário de drogas também?

2 anos atrás

gauchowatcher
gauchowatcher

A primeira coisa que me veio à cabeça foi: I am a nutter (eu sou um maluco).

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

O pessoal do fórum em inglês sacou a mesma piada. haha Leia abaixo o link da frase.

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Em inglês traduziram como "user". Então pode ser também para usuário(de drogas).

comment/955480

2 anos atrás

JohannAltendorf

Consoante as circunstâncias poder-se-á empregar os termos utente (mais comummente aplicado em Portugal) , usuário (mais comummente aplicado no Brasil); utilizador (particularmente quando nos referimos à área da informática mas também administração) (.pt / .br)

1 ano atrás