"Obwohl er alt ist, ist er schön."

Tradução:Apesar de ser velho, ele é bonito.

October 10, 2015

14 Comentários


MarchettiR

"Apesar de velho, ele é bonito" não foi aceito.

October 10, 2015

FVenturaJr

Deveriam incluir um idoso(mais educado) em lugar de velho.

February 14, 2017

surfx2015

talvez por causa do verbo ser, "apesar dele ser velho, ele é belo", é mais um caso de ser adicionada a saída sem o verbo "ser" - "Apesar de velho, ele é bonito", na próxima reporte

October 15, 2015

ATMA413888

Pois tb não entendi qual a diferença

March 27, 2018

EvertonAmarilla

"apesar de velho, ele é bonito", seria mais concordante,,a frase original parece meio vaga

May 11, 2016

Jani664907

Depois de vírgula em qqr frase, o verbo sempre vem antes do pronome?

September 21, 2018

choracavaco

Não, só quando a vírgula está separando uma oração subordinada da principal.

December 4, 2018

juschiel

"Ainda que seja velho, ele é bonito" não foi aceito, mas é o mesmo sentido!

May 13, 2017

thaismbento

George Clooney!

August 18, 2017

Paulo416341

A tradução também aceitável e mais correta seria "Apesar de ele estar velho, ele é (está) bonito'.

November 1, 2015

eufrasiaschmi

Mesmo ele sendo velho, ele é bonito. Não aceitaram.

August 25, 2016

GERSON239695

neste caso, idoso é mais educado e apropriado do que velho.

January 1, 2018

AlexandraP116358

Não percebo se o verbo é na segunda posição , como é que ele aceita primeiro o adjetivo?

May 12, 2019

IsabelMarg671627

O Português Europeu é uma língua pro-drop ou de sujeito nulo. Não precisamos de repetir "ele".

August 13, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.