"A vaca come."

Tradução:Die Kuh frisst.

3 anos atrás

15 Comentários


AllanLeite101

Por que frisst e nao isst

3 anos atrás

alinemelovet

"Essen" é o verbo comer para pessoas, "fressen" é o verbo comer para animais

3 anos atrás

Anne_Lib
Anne_Lib

É que teve algum outro animal (acho que mosca) em que usaram "isst" mesmo.

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Se achar essa frase, ela deve ser corrigida através da ferramentas "reporte um problema".

3 anos atrás

Vagnermarq13

Gut ,danke

1 ano atrás

Wagner_Moreira

O primeiro é para animais. O segundo para pessoas.

7 meses atrás

Ramon417204

Pq nao posso usar "Das"?

2 anos atrás

YuriMagnum

Por que Kuh é feminino, no caso, Die

2 anos atrás

Ramon417204

Das Kuh frisst está errado?

2 anos atrás

Anne_Lib
Anne_Lib

Sim. "Kuh" é feminino. "Die Kuh."

2 anos atrás

sorriso_brasil

Ramon, que artigo você coloca antes do substantivo feminino??

Die ou Das??

1 ano atrás

Wagner_Moreira

Essen= Comer ( para pessoas) Fressen= Comer ( para animais)

7 meses atrás

maricatovictor

Por que "Die Kuh frißt" está errado?

10 meses atrás

barranhita

parece-me que devem rever o vosso conhecimento em alemão...pois existe mais que um modo de escrever : ss

8 meses atrás

PacoSmash
PacoSmash

Pq eh "frisst" e não "frißt?

6 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.