1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "A vaca come."

"A vaca come."

Tradução:Die Kuh frisst.

October 10, 2015

16 Comentários

Filtrado por post popular

AllanLeite101

Por que frisst e nao isst

October 10, 2015

alinemelovet

"Essen" é o verbo comer para pessoas, "fressen" é o verbo comer para animais

October 12, 2015

Anne_Lib

É que teve algum outro animal (acho que mosca) em que usaram "isst" mesmo.

October 12, 2015

luizvitorio

Se achar essa frase, ela deve ser corrigida através da ferramentas "reporte um problema".

October 16, 2015

Vagnermarq13

Gut ,danke

October 17, 2017

Wagner_Moreira

O primeiro é para animais. O segundo para pessoas.

April 29, 2018

Ramon417204

Pq nao posso usar "Das"?

December 10, 2015

YuriMagnum

Por que Kuh é feminino, no caso, Die

January 29, 2016

Ramon417204

Das Kuh frisst está errado?

December 10, 2015

Anne_Lib

Sim. "Kuh" é feminino. "Die Kuh."

December 10, 2015

sorriso_brasil

Ramon, que artigo você coloca antes do substantivo feminino??

Die ou Das??

October 13, 2017

Wagner_Moreira

Essen= Comer ( para pessoas) Fressen= Comer ( para animais)

April 29, 2018

maricatovictor

Por que "Die Kuh frißt" está errado?

January 9, 2018

ravygranat

A letra ß é para outras ocasiões. Frisst tem um certo sentido que as outras palavras obrigando a escrita com SS.

July 1, 2019

barranhita

parece-me que devem rever o vosso conhecimento em alemão...pois existe mais que um modo de escrever : ss

March 6, 2018

PacoSmash

Pq eh "frisst" e não "frißt?

May 14, 2018
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.