"Sie hat Durst."

Tradução:Ela está com sede.

3 anos atrás

7 Comentários


riuler93

Sie hat durst,pode ser "Você tem sede"? Porque "SIE" seria um você com tom de formalidade

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Neste caso não, por causa do hat, só cabe o Ela.

Sie haben Durst - poderia ser: Você(s) te(ê)m sede / Ela(e)s têm sede

2 anos atrás

snites
snites

Porque não "Elas tem sede"?

3 anos atrás

hjleao
hjleao

Bianca68644

Você também nao é Sie?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Sim, mas não neste caso, por causa do hat, só cabe o Ela.

Sie haben Durst - poderia ser: Você(s) te(ê)m sede / Ela(e)s têm sede

2 anos atrás

eogenia

Eu achei muito fácil

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.