1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Es su corbata."

"Es su corbata."

Tradução:É a sua gravata.

October 11, 2015

23 Comentários


NaKaliel

Foi só eu ou mais alguém entendeu "en su corbata" no modo normal?


Elizeu407138

Eu entendi "en su corbata" também. No ritmo da tartaruga dá para entender "es". Mas, deu a impressão que o áudio está errado na velocidade normal.


bruna369

Também ouvi isso


LarissaIdi

Eu também, toda vez que ouço essa frase escuto "en su corbata".... ôh duo concerta aí pá nóis ôh ...kkkkk


CarlosUrru220082

Por que desconectan el micrifono


WaniaValoi

Ta escrito Es su corbata é = É a sua gravata


K3KA12

Qual a diferença entre es e eres?


MariaGabri840103

"Es" significa "é", e também é usado nos pronomes: "él" (él es), "ella"(ella es) y "usted"(usted es) = ele é, ela é, e você/o(a) senhor(a) é. O "eres" significa "és", e só é utilizado no "tú" (tú eres)= tu és. Só para enfatizar, há uma diferença de formalidade entre o "tú" e o "usted", sendo "usted" o formal e "tú" o informal. Espero ter ajudado♡


larissa85508

Oi, eu to te seguindo vc, poderia me sequir de volta?


gabriellam408637

Eu pensei que era casaco kk


christofani_js

EN su corbata, nitidamente, no modo normal, mas ES su corbata, no modo lento... Duolingo e o eterno problema da fonética...


brayan408910

Estou a750 pés e vcs


eduphrj

O som desse é horrível. Parece "en su corbata" ao invés do que afirmam ser o certo "es su corbata".


RoJardim

Ella dice EN Y es ES


LevyAlmeidaBr

Sempre erro por ouvir "En" ao invés de "Es" não sei se é um problema no áudio ou meu ouvido


ebertonricardo

O áudio está péssimo. Quando ele fala da a entender: "En su corbata" e não "Es su corbata" como mostrado

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.