1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Zwei gute Partner."

"Zwei gute Partner."

Tradução:Dois bons parceiros.

October 11, 2015

7 Comentários


SharonLoreilhe

O que eu quis dizer é que : "Dois bons parceiros" soa melhor aos falantes de português do que "Dois parceiros bons". E a ordem do adjetivo "bons" não muda o sentido da frase.


EmanuelCvi

Essa palavra n é muito utilizada no Alemão como parceiro, soa um pouco estranho.


SharonLoreilhe

A ordem do adjetivo não muda o sentido da frase e soa mais natural aos falantes de português.


Andre868680

e "socios" tb esta certo, ou nao ?


Brad_doll

Na questão anterior respondi que GUTE=boa, e GUT sempre soube que =bom, não entendo o porquê de não aceitar minha resposta como Duas boas parceiras , e ao clicar nas palavras eles deram as duas opções


FranciscoM5374

Não pode ser companheiros tbm?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.