"The man"

Tradução:O homem

5 anos atrás

212 Comentários


Tiago318

mas tem uma diferença de "the man" para "the men" "o homem" "os homens"

5 anos atrás

qe5fh7d

e verdade

5 anos atrás

Ashley.Jhe

Legal, eu nao sabia disso

4 anos atrás

naatyyh

Eu tambem nao sabia bom saber mas tambem eu sou nova mas aprendo rapido

3 anos atrás

lapislazuli2222

eu sou novo e tambem apendo rapido

1 ano atrás

papaiemame

Eu tambem

9 meses atrás

KauVictor_Anitta

Eu também

7 meses atrás

magakfc

Nem eu =-O

3 anos atrás

EfraimRach

Eu tb

2 anos atrás

Pomaro14

E mesmo

3 anos atrás

vsich

Show

3 anos atrás

Carllasou

Bom saber

3 anos atrás

MariaDeLou644265

The men

3 anos atrás

sarah366316

Tre na verdade e o

3 anos atrás

danielasafe12345

Sim

4 anos atrás

Victoria108674

E tem uma diferença

3 anos atrás

StudantsNerd

concordo,THE quanto pode ser usado como O quanto pra OS,singular ou plural

2 anos atrás

CrisSantan8

Bom saber!!!

2 anos atrás

AnaLeticia477252

Muito o brigado agora entendi porque nao passei na prova

2 anos atrás

AnaBeatriz2046

Não sabia disso, muito obrigada....Já fiz a prova mas vou tentar fazer novamente para ver se desta vez eu passo :-)

2 anos atrás

MariaEduar426264

e muito

3 anos atrás

Camila136576

Eu não sabia, obrigada

1 ano atrás

mikleon

Po

2 anos atrás

ariadnnyVi

eu não to emtemdeno nada

1 ano atrás

Natt401083

Verdade

1 ano atrás

LisGiovana

The pode ser usado pra menina e menino??

10 meses atrás

naatyyh

Harran

3 anos atrás

sarah366316

Hahaha mesmo né

3 anos atrás

loliplala

E mesmo

3 anos atrás

sarah366316

Muito legal mesmo é muito bom essa

3 anos atrás

Jhenny132947

Como assim?

2 anos atrás

GeovannaCr849058

Oi

11 meses atrás

MariaJales3

M

9 meses atrás

HelenaAugu5

The man

10 meses atrás

MariaJales3

Eu

9 meses atrás

joaocerqueira1

Um é plural outro é singular

9 meses atrás

pedrolsfernandes

sim,há uma diferença "men" é o plural de homens e "man" é homen

5 anos atrás

Rafael9293

Gostei desse app

3 anos atrás

anaa890

eu tbm kkkk

3 anos atrás

mindt96

Assim é " The man " = assim é homens ,or, "The Men" = o homem , queria entender

4 anos atrás

SandraSant689211

the man é o homem - the men é os homens

1 ano atrás

kelly1515

e muito facil

5 anos atrás

lai_alho

Hohoho merry christmas!!!! (acho q escrevi certo) kk

4 anos atrás

Bug4dav

Voces querem aprender inglês, mas não sabem nem o português ;-;

3 anos atrás

igorclaudio

fala sério facil de mais

5 anos atrás

Tales7

Infelizmente essa do "the man" não dava pra ouvir direito. Pensei que era "a man"

4 anos atrás

SandraSant689211

a man é um homem, enquanto the man é o homem

1 ano atrás

BrbaraLope651005

♡Mas tem uma diferença (the man) (o homem) e (the men) (os homens)♡

1 ano atrás

joscraft

hehe

5 anos atrás

naatyyh

Ai gente isso muito mas muito fácil quem concorda comigo curta quem não concordar não curta e claro responde meu comentário claro né gente não vou deixar passar essa né

3 anos atrás

VeniceTH5701

Lembre-se, no singular é man e no plural é men

3 anos atrás

JsPinrh

não compreendo! o porque ''The'' quando você clica na palavra ''the'' se ouve o falar ''vá'' mais quando você clica para ouvir toda a frase se escuta ''the men'' no caso ''the man"' !!

2 anos atrás

Quezia993299

Quem achou do domingo fácil marca setinha para cima quem achou Duolingo difícil marca setinha para baixo

1 ano atrás

cleber.souza1905

O homem

4 anos atrás

EDUARDOALVES16

obrigado!

4 anos atrás

Noemi.santos

ai deus e muito dificil the man

4 anos atrás

DavidxRangel

Eu nao sabia disso

4 anos atrás

P1ayerz

Nao sabia disso legal

4 anos atrás

Bitchxx

Mds

3 anos atrás

brigida.eising

Muito bom

3 anos atrás

jpilona

No som estou entendendo 'a man' e não 'the man'

3 anos atrás

MarcoAurli666721

sim na pronuncia, fala a man

1 ano atrás

esterpigsilva

e mesmo pura verdade

3 anos atrás

TerezaFran1

Quero desaprender o português. A maior ralação pra escrever correto e os de lingua inglêsa zoando o barraco. Daqui a pouco vou sair escrevendo nós bebe. Nós vai...

3 anos atrás

TerezaFran1

Mais tarde eu volto. É muito difícil ser bilingue. Vou acabar esquecendo o potuguês. Meu cérebro clama por descanço. Este raio de the que eu jurava ser de e é o.

3 anos atrás

Felidade25

Demais

3 anos atrás

Felidade25

Ardofs . Que artigo 'e esse?

3 anos atrás

ayasminreis

Cool

3 anos atrás

ArthurDanilo

verdade

3 anos atrás

Jessybotelho

Esse " the" quando a mulher fala, parece que ela tá falando "Did" kk

3 anos atrás

lainek2014

eu coloquei a seta do mouse na palavra "man" e apareceu na tradução: 'homem' , 'proverei de pessoal, 'estiveram de serviço em'. A tradução de 'man' pode significar 'proverei de pessoal, 'estiveram de serviço em'?? Alguém pode explicar?

3 anos atrás

Nisley26

Ja qua pronuncia " the man e the men e' a mesma. Como vou saber quando classifica- no singular ou plural?

3 anos atrás

ap.miguel

The tem diferença quanto se pronuncia sozinha de quando esta na frase ou é impressão minha?

3 anos atrás

AllinnyGom

Tem sim

3 anos atrás

mipena

Fácil

3 anos atrás

a2wTheuzin

O lento bugo no meu!rsrs

3 anos atrás

ElizeuSantana

traduzi: o cara, e deu erro!

3 anos atrás

ViniciosAl2

Very easy

3 anos atrás

Annynha_Ukermann

Kkk escrevi em engles

3 anos atrás

RaaOliveir

Normal

3 anos atrás

aahdk

Nao sabia!

3 anos atrás

AdrieleSal2

l love am app

3 anos atrás

joaquimneto244

The man

3 anos atrás

Mrcl_Marcelo

Entendi ba man

3 anos atrás

Filipetopeto

Oi

3 anos atrás

GustavoGam15

Eu colquei men quem tabèm colocou curte ai

3 anos atrás

JonathanWe258736

Sim

3 anos atrás

heeythai

Hsg

3 anos atrás

alexandrep448349

Oh really

3 anos atrás

kenedyaugu

O audio nao esta bom bom dessa gravaçao eu tentei ouvir entendi da man

3 anos atrás

sampaiomari

Não consigo entender esse audio direito

3 anos atrás

thanusplay

O homen

3 anos atrás

loliplala

Tenho so 11 anos e é o meu 1° curso de ingles

3 anos atrás

DanielAbra491747

Po não deu pra entender o que ela falo

3 anos atrás

ThasGalvo

eu coloquei igual a resposta

3 anos atrás

vitoriavico

H z

3 anos atrás

AnnA_Gata_123

Tira essa pesrguntar sao muito dificil

3 anos atrás

VictorTheP2

Eu escrevi the men e errei

3 anos atrás

AdmarioSou

Confuso "the man" é o homem em português, não sei o porue está errado.

3 anos atrás

RavilMendo

The man

3 anos atrás

sawryhb23

Mas la estava dizendo 'the mAn' e eu traduzi para o homen.nao entendi

3 anos atrás

sawryhb23

G

3 anos atrás

KaduVictor1

O que a pessoa fala na tartaruga é pior que na versão original, sai algo como "Da men"

3 anos atrás

acfernanda

Cool

3 anos atrás

josecarlos591558

Legal.

3 anos atrás

DanylloDan

I am pika

3 anos atrás

Veronica110316

Gostei

3 anos atrás

daizafernanda

the mem

3 anos atrás

Ismaellima50

o homem

3 anos atrás

bruno162773

Passe

3 anos atrás

patricia35759

The man

3 anos atrás

YasminLima153454

Amei, ele é muito bom e estou aprendendo muito.

3 anos atrás

nicoleandharvard

sorry

3 anos atrás

nicoleandharvard

sorry

3 anos atrás

AlexandraD895642

Cvgjc

3 anos atrás

YasminLenzi

Quando se usa o the?

3 anos atrás

LoloParent

Eu sabia disso mias é muito mais legal relembrar

3 anos atrás

LoloParent

Eu ja sabia disso mas é sempre bom reaprender as coisas e va que eu mim esqueça

3 anos atrás

juliorarye

Verdade

3 anos atrás

llefJnior

É verdade

3 anos atrás

Isabela600135

Não entendi por que ás vezes é "eat" e ás vezes "eats" por que isso?

3 anos atrás

matheus167769
<h1>legal</h1>
3 anos atrás

Gigi10Muna

Muito facil

3 anos atrás

Nanda5957

Muito fácil! ;-)

2 anos atrás

carol556

kkkkkkkkkkkkkk achei que era the tander man

2 anos atrás

felipe155729

Legal n sabia

2 anos atrás

GabyEnglis2

The man= o homen. The men= Os homens.

2 anos atrás

laura.janys

Fhhdggggf

2 anos atrás

laura.janys

Blkghnvkgvgbbbnnmnbffgvhbhhjjjkjmkknnnnvvvvcch

2 anos atrás

rafaella469021

Eu ja sabia disso vei

2 anos atrás

annaCristi538583

Facioooo

2 anos atrás

ryyck.siiv

Não sabia kkk

2 anos atrás

Dbora97603

the man

2 anos atrás

JonathasSa651709

Esse app é muito legal, primeiro vou aprender ingles depois alemao, francês e tudo

2 anos atrás

flango1

Legal

2 anos atrás

tauanne4

Quando clica em The aparece "da" e quando clica para ela falar aparecer "de"

2 anos atrás

LucieneBar11

Kkkk

2 anos atrás

Elen365528

O homem

2 anos atrás

FabiodoPra1

Show de bola

2 anos atrás

MarianaCris678

como se diz homems em igles mesmo?

2 anos atrás

MarianaCris678

muito facil

2 anos atrás

AnaLeticia477252

Voces sabiam que girl e menina

2 anos atrás

otaviopatricio9

oi pesoal sou novo no duolingome expliquem como funciona as coisas aqui por favor

2 anos atrás

otaviopatricio9

facinho

2 anos atrás

FerFonzar

Isso eu sabia! Man está no singular e Men, no plural.

2 anos atrás

ALESSANDRO32128

Ok

2 anos atrás

Rafael_Kennedy

Bom saber que the man, é o homem e the men são os homens, grande ajuda.

2 anos atrás

Ayanne68747

Amei esse app

2 anos atrás

CarlosHenr536184

O hj b

2 anos atrás

anapaula108350

Muito fácil

2 anos atrás

Davishay25

O " the" sig sifnifica artigo ou preposicao ?? Uma hora ele é "O/A" outra é "De" alguem me explica

2 anos atrás

alissonfer77846

Legal

2 anos atrás

alissonfer77846

Muito bom

2 anos atrás

LiberBravo

The é o?

1 ano atrás

LiberBravo

A diferença entre the e O

1 ano atrás

LiberBravo

Sim

1 ano atrás

claudiamel474742

Fhfgtguej2

1 ano atrás

anaclara915244

o ingles ta meio dificio

1 ano atrás

AsherLaKar

legal

1 ano atrás

LucasPimen340885

Gente entrem no meu clube por favor

1 ano atrás

tia555269

É muito legal

1 ano atrás

Pedro734899

Aff

1 ano atrás

PedroAfons164253

Como se pronuncia "The"? Pelo que aprendi por ai, seria pronunciado como "de", mas pelo audio parece ser algo tipo "dá" ou "vá"...

1 ano atrás

mario203827

Okok

1 ano atrás

DilmaLopes4

errei ao escrever

1 ano atrás

mayra351354

Eu ja sabia

1 ano atrás

ArianaIsAQueen

eu disse certo

1 ano atrás

Quezia993299

Oi

1 ano atrás

Flokiisevi

Eles falam muito rapido

1 ano atrás

Johnsousa11

E a pronúncia do man e men tem alguma diferença?

1 ano atrás

shmosby

Sem contar o "The man" = O Homem e "A Man" = Um homem.

1 ano atrás

JlioCsar255975

Foi fácil esse

1 ano atrás

Leandra667345

Muito bom

1 ano atrás

LuisaHageV2

E dai quem sabe falar frances kkkk

1 ano atrás

Sabrina409968

Obrigado!

1 ano atrás

sarahmaia16

Qual a diferença entre "the man" e "the men"

1 ano atrás

luanasoare232863

Como se pronuncia " the" ? Não compreendi direito.

1 ano atrás

luanasoare232863

Como se pronuncia "the" ? Não compreendi o áudio.

1 ano atrás

deitamuito

vai pro inferno

1 ano atrás

ArthurCorr55886

Ks

1 ano atrás

livia254127

Ebbbaaaa

1 ano atrás

RaphaelEstudos

Quando passo o cursor em cima da palavra "man" o programa me dá outros significados além de homem, como tripular e marido. Alguém poderia me explicar em que contextos são usados esses dois significados?

1 ano atrás

Roberta186920

Nao, so amei este app

1 ano atrás

WiarleyGom

São burros é

1 ano atrás

Samy138457

Eu gostaria de saber sobre a pronúncia The

1 ano atrás

barbara854873

É facil

1 ano atrás

Alanna277572
1 ano atrás

IvandaOliv

Errei de propósito...estou cansada de tanta repetições

1 ano atrás

AnaCarolin456119

9íiílgm8ñ

1 ano atrás

Henrique592737

Legal

1 ano atrás

aria689588

Obrigadaaah❤

1 ano atrás

ceica469924

I

1 ano atrás

Sabrina362440

Legal

11 meses atrás

Rita276654

O homem

11 meses atrás

MisterMey

"The" é usado quanto para 'o' ou 'os' ou 'a' ou 'as' mas, o primeiro comentario estava falando de "m'a'n" e "m'e'n" ( man com 'a' e men com 'e'), men significa homens(plural) e man significa homem(singular)

11 meses atrás

Tamara808475

Yoga 7

10 meses atrás

AnaIrisIri1

Podem entrar no meu clube meu nome é Ana Íris tenho 11 anos da um forsinha?

10 meses atrás

AnaIrisIri1

Tem como 3 seguidores me seguir meu nome é ANA ÍRIS tenho 11 anos?

10 meses atrás

MariaRosa33368

Man singular men plural

10 meses atrás

ByancaSBya

Nossa

10 meses atrás

leon444034

Eu não sabia disso

10 meses atrás

ValerianoM18

Legal

10 meses atrás

MariaJosBr17

Eu fiquei na dúvida.

9 meses atrás

Sandra633277

Dv

7 meses atrás

eli582004

Wrong i did

6 meses atrás

EclzioSant

As vezes é confusa a pronúncia: the

6 meses atrás

canalcsgam

Vim pq minha prof recomendou Kk

6 meses atrás

yasmin205425

Porque tem o the noite : de noite e the man : O homem?

5 meses atrás

Thalis190030

Sim

5 meses atrás

laercio80054

O homem

4 meses atrás

ThiagoHenr138834

Hvwt

2 meses atrás

KekehLeite

Também

1 mês atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.