"¿Oyen esa flauta?"

Tradução:Ouvem essa flauta?

October 11, 2015

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


ElvisLima3

"Escutam essa flauta?" deveria ser válido.


JosiPerez2

Ouvir e escutar têm significados diferentes também no português pt-br, assim como no espanhol: oír e escuchar.

A frase quer dizer "vocês ouvem essa flauta?" ou "eles ouvem essa flauta?"


ivanir570924

Acho que tinha que ser escute !!!


RaphaelMai4

Deveria ser "Ouçam essa flauta"


claudineim9

Está errado vocês ouvem essa flauta?


LRC9605

Porque não aceita escutam? Ouvir e escutar são usados igualmente no dia a dia. Na verdade acho que escutar é usado com mais frequência que ouvir.


carteira

Na lição, o áudio está "esta" e não "esa"; mais um erro do duolingo.09/10/2021

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.