"Ihr seid Jungen."

Tradução:Vocês são meninos.

October 11, 2015

29 Comentários


KellyFranc779950

Quando sei que tenho que usar Sind ou Seid?

April 14, 2016

surfx2015

Pela pessoa, use seid com ihr

  • ich bin
  • du bist
  • er/sie/es ist
  • wir sind
  • ihr seid
  • sie/Sie sind

http://pt.bab.la/verbo/alemao/sein

May 5, 2016

Gabriel_Vi2

Você tem que decorar a conjugação do verbo Sind

December 20, 2017

LucasNavarroCruz

Luiz Otávio Naufel,

o translate do Google traduz "Jungen" como "meninos".

Jovens = Jung.

Jungen (meninos) me parece, então, um falso cognato

January 24, 2017

isabella820243

A palavra jovem de um ponto de vista significa quase a mesma coisa do que menino

April 20, 2017

DanielPeixoto

Como diferenciar a pronúncia de "ihr" e "er"?

November 6, 2016

pablo.mora10

Os sons são parecidos mas se você notar, o 'ihr' não tem um som de 'E' entre a pronúncia do 'I' e do 'hr', já no 'er' você nota um som de 'E' antes do 'R'. E no 'er' tem um enfoque maior no 'R'.

April 15, 2017

LuizOtavioN

A palavra Jungen pode significar Jovens?

November 13, 2016

TeresaMalz

Moços ou jovens são quase sinónimos

May 26, 2017

JooSouza300868

Quando usar sind e seid, até agora não entendi

August 13, 2017

DanielPeixoto

Fala, brother. O rapaz ali em cima já respondeu. Basicamente, o sind se usa para a 1ª pessoa do plural: Wir sind = Nós somos/estamos, e o seid é usado para a 2ª pessoa do plural: Ihr seid = Vocês são/estão. Abraços!

August 14, 2017

GabrielBer322347

Kdkdddkdkdk

July 26, 2018

Thatta18

esta dificilimoo

September 12, 2017

PatrciaVen2

Escrevi: Vocês são rapazes. Deu só quase certo porque diz que rapazes, se escreve rapázes, o que está errado em português. Deviam corrigir.

May 2, 2016

VitriaFrei10

Que estranho!!

August 30, 2016

omh1978

ihr nao tinha de ser (vo's)

March 19, 2016

GuilhermeB829299

Jungen se pronuncia "Iunren"?

March 23, 2016

omh1978

nao , se pronuncia iungen , a j se pronuncia como uma i

March 23, 2016

Bli17

A traduçã Jungen é jovem

October 11, 2015

Danmoller
Mod

O adjetivo "jung" (minúsculo e sem "e") significa jovem.

Só ganha "e" quando está flexionado. Como não se flexionam adjetivos ligados por verbo a frase seria:

  • Ihr seid jung = Vocês são jovens
October 23, 2015

PHScanes

Jovem é um adjetivo que usamos como substantivo ambíguo para pessoas jovens de ambos os sexos...

Não está errado para o português, mas fica indefinido

November 15, 2015

meninaluisa

está errado porque nao tem o mesmo sentido como "Jungen", porque "Jungen" só refere a meninos masculinos abaixo de 13 anos

December 15, 2015

PHScanes

Ok ok ok... literalmente ERRADO... O curso é de alemão, portanto não estamos aqui para aprender o que usar no português...

Eu posso, EM PORTUGUÊS, me referir a uma criança por jovem, sem problemas... o que identificaria um garoto ou uma garota com mais idade seriam rapaz ou moça... e ainda assim, posso usar rapazinho e mocinha para menores e fica perfeito...

Mesmo assim, agradeço suas intervenções sobre o alemão... ajudam muito...

December 17, 2015

meninaluisa

sim, mas o problema é quando as pessoas lembram "Junge" por "jovem", vao comexar chamar os jovens mais velhos por "Junge". Entao como existe uma traduxao mais exata, é melhor logo da primeira aprender essa.

December 17, 2015

AlexBlues2

Ridicula.

January 3, 2016

VitriaFrei10

No português é chamado "comum de dois gêneros", IGUAL À ESTUDANTE, PRESIDENTE

August 30, 2016

kaioliuti

Não é quando o J está maiúsculo, pois aí, é o substantivo "meninos".

October 18, 2015

LuiggiBarbosa

Não , jovens se escreve apenas com j minúsculo ( a não ser que seja inicio de frases)

November 15, 2015

VitriaFrei10

Todos os Substantivos são escritos com inicial maiúsculas em Alemão, independentemente do lugar em que venha na frase.

August 30, 2016
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.