"DieSuchtderFraunachSchuhenundTaschen."

Tradução:O vício da mulher por sapatos e bolsas.

3 anos atrás

6 Comentários


cinthiia_mc
cinthiia_mc

"A busca da mulher" também não serviria?

3 anos atrás

richabianca

Busca seria Suchen e nao Sucht

3 anos atrás

cinthiia_mc
cinthiia_mc

Obrigada!

3 anos atrás

kauev
kauev

Suchen é plural. Singular Die Suche.

3 anos atrás

LinsmarLin3

warum der Frau ? Aber die Frau ist Dative

4 meses atrás

MartaDallaChiesa

Quanto estereotipo, Duolingo!

1 mês atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.