"Eu tenho oito irmãos."

Tradução:Ich habe acht Brüder.

October 12, 2015

14 Comentários


MarciaKranen

Eu usei a palavra geschwister que está correta também

October 12, 2015

BryanReis

Schwester = irmã

Acho que Geschwister é no sentido de ter irmãos e irmãs (Brüder und Schwestern) enquanto Brüder tem o sentido de ter só homens como irmãos.

Acredito que seja essa a confusão.

March 23, 2016

Tales382142

Também quero crer que esteja correto. Vou reportar.

November 8, 2015

Thamiris-iff

Tambem errei com Geschwister !

December 13, 2015

surfx2015

Sem contexto o duo deveria aceitar. Geschwister é irmãos no sentido de irmãs e irmãos - Siblings - inglês

http://pt.bab.la/dicionario/alemao-portugues/geschwister

May 4, 2016

pqandressa

Tambem errei com Geschwister, af

February 10, 2016

surfx2015

Sem contexto o duo deveria aceitar. Geschwister é irmãos no sentido de irmãs e irmãos - Siblings - inglês

http://pt.bab.la/dicionario/alemao-portugues/geschwister

May 4, 2016

pradyoda

Mais geschwister não é irmã?

March 3, 2016

surfx2015

Irmã é Schwester

Geschwister é irmãos no sentido de irmãs e irmãos - Siblings - inglês

http://pt.bab.la/dicionario/alemao-portugues/geschwister
http://pt.bab.la/dicionario/alemao-portugues/schwester

May 4, 2016

Angelade12

Já aceita Geschwister (04.07.16)

July 4, 2016

LenaRayol

quando se trata de " eu tenho" não sei quando usar habe e bin", está confuso!

January 7, 2017

Tales382142

Olá, Lena. O "bin", no caso, é a primeira pessoa do singular do verbo "sein", que signfica "ser/estar". Nada tem a ver como verbo "haben" que é o "ter". Ich bin, du bist, er/sie/es ist, wir sind, ihr seid, Sie/sie sind é a conjugação completa.

Para "ter", "haben": Ich habe, du hast, er/sie/es hat, wir haben, ihr habt, Sie/sie haben.

Bons estudos!

January 7, 2017

VinciusRam7

"Ich habe acht Söhne" deveria estar certo, pois como não há contexto essa era uma tradução possível. O que vocês acham?

June 12, 2017

Angelade12

Irmãos = Brüder, Söhne = filhos, Sohn = filho

June 14, 2017
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.