"É curto."

Tradução:Es ist kurz.

3 anos atrás

9 Comentários


carlobanchon
carlobanchon

"Es" é sempre necessário neste exemplo?

3 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Sim.

3 anos atrás

gm_fernandes

Por que? Não entendo porque eu não posso utilizar "Ist kurz". Quando eu devo utilizar o "es"?

3 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Bom, você não usa o "it" em inglês? nesse caso é a mesma coisa. O verbo não vem sozinho, ele sempre anda acompanhado de alguém, a não ser que seja no imperativo.

3 anos atrás

gm_fernandes

Obrigado pela explicação!

3 anos atrás

carlobanchon
carlobanchon

Obrigado.

3 anos atrás

GustavoLamberts

Aceitou "Das ist kurz"

2 anos atrás

wagnermaialmeida

Muito obrigado pela explicação!

3 anos atrás

Celsodias3

Ok. Foi bem a explicação.

2 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.