O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"É curto."

Tradução:Es ist kurz.

2 anos atrás

8 Comentários


carlobanchon
carlobanchon

"Es" é sempre necessário neste exemplo?

2 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Sim.

2 anos atrás

gm_fernandes

Por que? Não entendo porque eu não posso utilizar "Ist kurz". Quando eu devo utilizar o "es"?

2 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Bom, você não usa o "it" em inglês? nesse caso é a mesma coisa. O verbo não vem sozinho, ele sempre anda acompanhado de alguém, a não ser que seja no imperativo.

2 anos atrás

gm_fernandes

Obrigado pela explicação!

2 anos atrás

carlobanchon
carlobanchon

Obrigado.

2 anos atrás

GustavoLamberts

Aceitou "Das ist kurz"

2 anos atrás

wagnermaialmeida

Muito obrigado pela explicação!

2 anos atrás