"É curto."

Tradução:Es ist kurz.

October 12, 2015

12 Comentários


carlobanchon

"Es" é sempre necessário neste exemplo?


gm_fernandes

Por que? Não entendo porque eu não posso utilizar "Ist kurz". Quando eu devo utilizar o "es"?


aanaaaa

Bom, você não usa o "it" em inglês? nesse caso é a mesma coisa. O verbo não vem sozinho, ele sempre anda acompanhado de alguém, a não ser que seja no imperativo.


gm_fernandes

Obrigado pela explicação!


GustavoLamberts

Aceitou "Das ist kurz"


maia.bcc

A oração 'É curto' está sem pronome... Para fins didáticos seria melhor estar com: 'Isso é curto'.


wagnermaialmeida

Muito obrigado pela explicação!


Diascelso8

Ok. Foi bem a explicação.


mariana.sombra

como se pronuncia kurz?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.