"É curto."

Tradução:Es ist kurz.

October 12, 2015

9 Comentários


carlobanchon

"Es" é sempre necessário neste exemplo?

October 12, 2015

aanaaaa

Sim.

October 12, 2015

gm_fernandes

Por que? Não entendo porque eu não posso utilizar "Ist kurz". Quando eu devo utilizar o "es"?

November 7, 2015

aanaaaa

Bom, você não usa o "it" em inglês? nesse caso é a mesma coisa. O verbo não vem sozinho, ele sempre anda acompanhado de alguém, a não ser que seja no imperativo.

November 7, 2015

gm_fernandes

Obrigado pela explicação!

November 7, 2015

carlobanchon

Obrigado.

October 13, 2015

GustavoLamberts

Aceitou "Das ist kurz"

January 29, 2016

wagnermaialmeida

Muito obrigado pela explicação!

November 25, 2015

Celsodias3

Ok. Foi bem a explicação.

September 21, 2018
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.