1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Und wann schließen Sie?"

"Und wann schließen Sie?"

Tradução:E quando você fecha?

October 12, 2015

7 Comentários


richabianca

e como eu sei que é eles ou vocês?

October 12, 2015

kaioliuti

Se for 'Sie', com S maiúsculo, é você(s). Se for 'sie', com s minúsculo, é eles(as).


Alyssontlb

Depende do contexto.


danielv.s

Depende da conjugação do verbo ex: Sie habt- ela tem Sie haben-vocês têm


TharcysioFarias

O plural se da pelo "en" nesse caso?


fiuzajess

O Sie formal também se refere ao plural (vocês), pra se referir a um grupo de pessoas mais velhas e/ou desconhecidas, por exemplo?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.