"Und wann schließen Sie?"

Tradução:E quando você fecha?

3 anos atrás

7 Comentários


richabianca

e como eu sei que é eles ou vocês?

3 anos atrás

kaioliuti
kaioliuti

Se for 'Sie', com S maiúsculo, é você(s). Se for 'sie', com s minúsculo, é eles(as).

3 anos atrás

Alyssontlb
Alyssontlb

Depende do contexto.

3 anos atrás

danielv.s
danielv.s

Depende da conjugação do verbo ex: Sie habt- ela tem Sie haben-vocês têm

2 anos atrás

TharcysioFarias

O plural se da pelo "en" nesse caso?

1 ano atrás

Igor708481
Igor708481

Vamo fechar

1 ano atrás

fiuzajess

O Sie formal também se refere ao plural (vocês), pra se referir a um grupo de pessoas mais velhas e/ou desconhecidas, por exemplo?

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.