O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Il a quitté le bureau."

Tradução:Ele saiu do escritório.

2 anos atrás

4 Comentários


Criveraldo1

Ele deixou o escritório.

Quitter, vt = deixar (informal = sair

Se quitter, vp = despedir-se ( Para sempre= separar-se)

2 anos atrás

LeandroBNM
LeandroBNM

Aqui não funciona aquele lance de indicar movimento ?

1 ano atrás

antlane
antlane

leia aqui e vai saber quais são eles e vai ver que nem sempre indicam movimento, a não ser que nascer e morrer sejam vistos assim... -https://www.thoughtco.com/etre-verbs-french-auxiliary-verbs-1368843

1 ano atrás

Teresinha
Teresinha

Excelente sugestão. Obrigada e um lingot!

6 meses atrás