"Il a quitté le bureau."

Tradução:Ele saiu do escritório.

3 anos atrás

6 Comentários


Criveraldo1

Ele deixou o escritório.

Quitter, vt = deixar (informal = sair

Se quitter, vp = despedir-se ( Para sempre= separar-se)

3 anos atrás

LeandroBNM
LeandroBNM

Aqui não funciona aquele lance de indicar movimento ?

1 ano atrás

antlane
antlane

leia aqui e vai saber quais são eles e vai ver que nem sempre indicam movimento, a não ser que nascer e morrer sejam vistos assim... -https://www.thoughtco.com/etre-verbs-french-auxiliary-verbs-1368843

1 ano atrás

Teresinha
Teresinha

Excelente sugestão. Obrigada e um lingot!

8 meses atrás

carteira
carteira

Não entendi esse "le" antes de "bureau". Não tem nada a ver com a tradução "do"

2 semanas atrás

antlane
antlane

Faça outra tradução. Ele deixou o escritório. Aí a regência será a mesma.

2 semanas atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.