1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It is the best route."

"It is the best route."

Tradução:É a melhor rota.

October 12, 2015

18 Comentários


EstevaoGauss

Root (raiz) e Route (rota/percurso/via) são homófonas? I think so


EsterDeschamps

Cara... tive a mesma dúvida, coloquei no google translate... a pronúncia é idêntica. Inclusive a representação fonética :o


blausteinsamuel

EsterDeschamps, segundo o Dictionary Cambridge, a pronúncia de route é "rut" , porém a pronúncia do Duolingo é "raut".


VictorTheLead

As duas pronúncias estão corretas, é uma questão de escolha.


Roberto910934

Porque não pode ser "Esta é a melhor rota ?" It is = Esta é


HebertDuolingo

A pronuncia na frase está diferente da pronuncia isolada, por quê?


Willpenteado

Está correta a tradução em relação ao contexto.

Route - Rota

Road - Estrada

Highway - Rodovia


LuisMachad4

Acredito que deveria aceitar "é o melhor caminho" também, porque de nada muda, é apenas o jeito de falar. Esqueço que aqui temos que responder de forma literal e robotizada.


RaquelMarra1

route poderia também ser estrada?


ZzBATMANzZ

Maturity is in the mind, not the age!


estagirio1

Entendi root .. ai pensei que era a melhor maconh raiz


Caladofa

"Route" também poderá ser "via". Por isso, julgo que também deveria ser uma opção de resposta.


guibotaro

a palavra via também existe no inglês. acredito que seja por isso que sua resposta foi considerada incorreta.


JeanMenezzes

Eu coloquei via também, o ideal é reportarmos e esperarmos uma correção.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.