1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They consider us their frien…

"They consider us their friends."

Tradução:Elas nos consideram seus amigos.

January 5, 2013

19 Comentários


Mauronascimento

Por que não aceitou: Eles consideram a gente seus amigos"


RickPotter16

A gente seria informal, não aceita pelo 2lingo


AlunoTheStranger

Na verdade o Duolingo aceita A gente em alguns casos!


MMorgado

They - eles ou elas, certo


Bigode

O som não funciona bem. Só posso ouvir: They consider us, mesmo mais vezes. E a função Mais devagar não faz nada.


afonso_rosa

Não tive problemas. Foi dificil entender o "THEIR", mas pude deduzir que fosse isso...


vitorlevi

Por que não pode ser "teus amigos"? Não entendi...


dimycarvalho

porque a palavra their está relacionada a "They/eles", logo, se traduz seus... teus está relacionado a "You/você"


oldairmourao

I also don't understand why did not accept "teus" ????


eusoumeurei

Seria possível traduzir por "teus" se a frase fosse "They consider us YOUR friends.


mflopes

Eles nos consideram como amigos. Isn


tdmsUper

Por que está errado: "Eles nos consideram como seus amigos"?


Marcelang

Porque em português quem considera, considera ALGO. No caso a tradução está errada, o correto seria: Eles nos consideram seus amigos


ane362423

Porque não aceitou "eles" nos consideram seus amigos . Tanto faz eles or elas


VaniaCrist867953

They pode ser para eles ou elas. Não entendi pq não aceitou.


marioluizd2

Se "THEY" é ela,como seria e ele, rsrsrs


MarileneVe4

Porque não aceitou eles nos consideram


paulol0

PRONÚNCIA MUITO RUIM DO LOCUTOR. É IMPOSSÍVEL ENTENDER. ATROPELA AS PALAVRAS DA FRASE. COMO ENSINAMENTO É PÉSSIMO.


ling_chan

o their está baixo demais não entendi

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.