"Theyconsiderustheirfriends."

Tradução:Elas nos consideram seus amigos.

5 anos atrás

16 Comentários


Mauronascimento

Por que não aceitou: Eles consideram a gente seus amigos"

5 anos atrás

RickPotter16

A gente seria informal, não aceita pelo 2lingo

4 anos atrás

AlunoTheStranger

Na verdade o Duolingo aceita A gente em alguns casos!

2 meses atrás

MMorgado

They - eles ou elas, certo

5 anos atrás

vitorlevi

Por que não pode ser "teus amigos"? Não entendi...

5 anos atrás

dimycarvalho

porque a palavra their está relacionada a "They/eles", logo, se traduz seus... teus está relacionado a "You/você"

5 anos atrás

Bigode

O som não funciona bem. Só posso ouvir: They consider us, mesmo mais vezes. E a função Mais devagar não faz nada.

5 anos atrás

afonso_rosa

Não tive problemas. Foi dificil entender o "THEIR", mas pude deduzir que fosse isso...

5 anos atrás

oldairmourao

I also don't understand why did not accept "teus" ????

5 anos atrás

eusoumeurei
eusoumeurei

Seria possível traduzir por "teus" se a frase fosse "They consider us YOUR friends.

4 anos atrás

mflopes

Eles nos consideram como amigos. Isn

4 anos atrás

tdmsUper
tdmsUper

Por que está errado: "Eles nos consideram como seus amigos"?

4 anos atrás

Marcelang

Porque em português quem considera, considera ALGO. No caso a tradução está errada, o correto seria: Eles nos consideram seus amigos

4 anos atrás

ane362423

Porque não aceitou "eles" nos consideram seus amigos . Tanto faz eles or elas

9 meses atrás

VaniaCrist867953

They pode ser para eles ou elas. Não entendi pq não aceitou.

6 meses atrás

marioluizd2

Se "THEY" é ela,como seria e ele, rsrsrs

6 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.